Curiosidades CUT Party

CUT Party leva Sunset com muito House ao Relicário Pub dia 13/12/2015

novembro 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A CUT Party chega à sua última edição de 2015 em uma sunset que vai ocorrer no dia 13 de dezembro de 2015, domingo, no deck do Relicário Pub, em Porto Alegre! É para fechar o final de semana da melhor maneira possível!

Data: 13/01/2015
Horário: 17h
Local: Relicário Pub. Rua Padre Chagas, 318. Porto Alegre/RS.
Line up: Do Santos, Vice Society, Edgar Branco, Felippe Frontier, Felipe Marques, Elleve.

Veja uma foto do deck do Relicário Pub, local onde, juntamente com a pista da casa, acontecerá a festa


Vice Society

O projeto Vice Society é formado pelos DJs Rapha Costa e Atila Echamende, ambos formados em produção musical pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC).
O Vice transita entre o Deep e o Tech House o que é demonstrado em seu primeiro release, o Deeper Underground EP, disponível no Beatport. Em suas apresentações buscam a harmonia entre os estilos sem prenserem-se a nenhum rótulo. O objetivo é unico: prover ao seu público a melhor experiência musical dentro da proposta de cada uma das festas!

Do Santos

Um dos maiores produtores do Brasil na atualidade, com músicas lançadas nos principais selos de música eletrônica do Mundo, figura na 17 posição dos TOP50 da Dj Mag/Vevo para o melhor DJ do Brasil. Por onde passa é certeza de pista cheia e muita diversão!

Felipe Marques B2B Felippe Frontier

Felipe Marques e Felippe Frontier, residentes da Movement e idealizadores do projeto Weekend Sound Session em Porto Alegre farão o seu segundo Set em b2b. Eles prometendo repetir a sintonia e o sucesso de seu primeiro b2b no Al Coala Sunset, que foi muito bem comentado por quem esteve presente!

Elleve

Elleve Iniciou sua carreira como Dj em 2014 por incentivo de amigos Djs da cena gaúcha. Seus gêneros preferidos vão do Deep House ao Tech House. Já se apresentou nas festas Set Lust do Valen 18+, Amnésia e Zold Premium.

Edgar Branco

Edgar possui uma vasta experiência tendo sido residente de clubs como República de Madras, Cozumel, Jimbaran e atualmente residente nos clubes W-Hall e Club 688! Seu Set será voltado ao Deep House e ao House.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato