DJs Free Download

Conheça a DJ e Produtora La Fleur + Sets FREE DOWNLOAD

novembro 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


La Fleur desafia qualquer categorização; uma dançarina que virou DJ, uma técnica alimentada pelo instinto artístico, uma farmacêutica que descobriu a alquimia no controle criativo. A sua história está em constante evolução, algo que ela insiste em contar da sua própria maneira. A música é o cerne de tudo o que La Fleur tem em sua mente, é a língua nativa que ela usa para articular a sua voz como DJ, produtora, proprietária de label, designer de moda, apresentadora de rádio e artista de mídia.

A Sueca residente em Berlim foi descrita como uma artista à ser acompanhada no início da década, e tem se destacado cada vez mais a cada ano que passa. Em 5 anos, La Fleur alcançou conquistas que incluem ter sido escolhida a dedo como artista para o lançamento de estréia da label da Whatpeopleplay com a Flowerhead Revisited, uma cobiçada residência no aclamado clube Watergate, de Berlim, uma série de remixes e compilações pela Watergate que a tornaram #1 nos charts da Resident Advisor, um tour pelos EUA, performances no Panorama Bar e Boiler Room, e o lançamento de sua label: Power Plant Elements.

Desde o lançamento de sua label e seu EP de estreia Flowerhead, até o seu triunfo no equivalente ao Grammy Awards na Suécia, o P3 Guld Awards, La Fleur fixou uma reputação como alguém singular e multi talentosa, cujas criações deixam sua marca por muito tempo.

La Fleur nas Redes Sociais:

Sets FREE DOWNLOAD:




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato