Ander Oliveira André Luis

Eko Sunset - Uma Tarde de Natal em Nova Prata/RS

novembro 27, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Que tal fazer do seu Natal um dia de confraternização diferente? Um momento para se divertir com música, mostra cultural e para reencontrar amigos e conhecidos que curtem e vivem intensamente Nova Prata. 

Essa é a proposta do EKO Sunset. Um evento que está sendo pensado e organizado para promover a interação da comunidade com o espaço público, fomentando a produção cultural local e valorizando os talentos e potenciais artísticos da nossa região. 

Será um encontro do público com a arte. Haverá exposições fotográficas e de artesanato, a boa música eletrônica, ações para a conscientização ecológica e muito mais na Praça Central da cidade, na tarde de 25 de dezembro. E como Papai Noel existe e sempre precisa de uma mãozinha, teremos a campanha Natal Eko Criança Feliz, que vai arrecadar brinquedos para crianças carentes porque é com pequenas atitudes que ajudamos a realizar grandes sonhos! 

E tem ainda uma experiência de arte colaborativa. Quem for à Praça poderá ajudar a confeccionar uma super tela, com pinturas, desenhos e textos. Enfim, o público poderá deixar a sua marca participando da oficina Tela Coletiva. Um tecido será estendido na Praça para que as pessoas possam se expressar nesse dia de festa e integração. Então não vai perder a primeira Eko Sunset! Curtiu? Esperamos por você! 

Data: 25/12/2015
Horário: 16h-21h
Local: Praça da Bandeira. Nova Prata/RS.
Line up: Chapo, Franko e Matheus Gregianin (b2b), Ander, André Luis e Jheff com o projeto La Vita Segreta (B2B).
Exposições assinadas por artistas locais: Suyê Zucchetti com o projeto Suyê Atelier, Gustavo Bouyrie (Uruguaio), Gi Hygino e pela fotógrafa Sabrina Gabana, que exibirão algumas suas obras autorais.
Eko Sunset no Facebook
Evento no Facebook

Campanha Natal Eko Criança Feliz

A iniciativa vai deixar o Natal de crianças atendidas pelas instituições assistenciais de Nova Prata ainda mais feliz. Elas vão receber os brinquedos que serão doados para a campanha. Que tal participar? Você pode entregar a sua contribuição em dos pontos de coleta. Vamos receber brinquedos novos e usados também, desde que estejam em boas condições para fazer a alegria da meninada! Com certeza elas vão adorar que você participe! 

Pontos de coleta: 

Arnaldo Bar, Era do Papel da Praça, Era do Papel ao lado da Rodoviária, Jornal Correio Livre, Jornal Popular, Rádio Ativa FM 87.9, Rádio Coroados FM 103.3, Rádio Prata AM 1230, Vídeo Pizza.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato