Curiosidades

Foi aberta hoje votação para os Top 50 DJs do Brasil pela House Mag

outubro 02, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



A House Mag abriu hoje, dia 02 de outubro de 2015, as votações do Top 50 DJs Brasil House Mag Vevo 2015.

Escolha os seus DJs favoritos e participe: http://bit.ly/1N5ihqe

"Desde 2008 a House Mag promove o TOP 50 Brasil DJs, ranking voltado exclusivamente para artistas nacionais e que elege, através de uma votação pública, os 50 DJs mais populares do país.

Este ano, apresentado pela House Mag junto à VEVO, o TOP 50 Brasil DJs está de volta, aproveitando a ótima fase da música eletrônica nacional. Muitos novos talentos apareceram, DJs e produtores se destacaram aqui e lá fora. É por isso que a House Mag convoca: escolha os seus favoritos e participe! A votação estará aberta a partir do dia 01 de outubro até o dia 30 de novembro de 2015.

Premiação

Os 1º, 2º e 3º lugares levarão para casa os principais troféus, além de uma chamada na home page da VEVO com foto e playlist de vídeos. Do 4º ao 10º lugar, será entregue um troféu secundário e do 11º ao 50º, uma lembrança participativa.

Os dez primeiros colocados terão contrato de divulgação de vídeos na VEVO, contando que tenham produções próprias com autoral proprietário e devidamente registrados e, assim como o vídeo, possuir código de ISRC.

Os votos devem ter entre três escolhas, no mínimo, e cinco, no máximo, seguindo sempre uma ordem de importância da primeira à quinta colocação.

Vale lembrar que nem só de DJs famosos se faz o TOP 50 BRASIL; todo e qualquer nome pode ser citado nos campos de votação. Independente de estilos, regiões ou fama, os artistas que entram para a lista são os que mais agradaram o grande público no decorrer do ano. Portanto, o TOP 50 reflete a popularidade dos DJs."

Escolha os seus DJs favoritos e participe: http://bit.ly/1N5ihqe

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato