Beehive Curiosidades

Beehive Club apresenta Warung Tour: Watergate Goes Brazil - 10/10/2015

outubro 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Warung está de volta ao Beehive Club para mais uma edição histórica, onde duas grandes forças da música eletrônica,Watergate e Warung, vão se unir em uma festa com atrações incríveis nacionais e internacionais em uma festa inédita com duas pistas! Imperdível!

Horário: 23h30min - 08h
Local: Rua Sete de Setembro, 496. Passo Fundo/RS.
Line up: Matthias Meyer, Marco Resmann, Stekke, Marcos Deon, Lookalike, Leozinho B2b Leo Janeiro.

Matthias Meyer
Alemão natural de Hamburgo, nos últimos anos tem se destacado como um DJ, produtor e membro de núcleos influentes no cenário eletrônico mundial, como atualmente sustenta sua posição de residente do legendário Watergate de Berlim, onde extende seu trabalho globalmente junto a marca.


Marco Resmann
Alemão, já formou aliança com Pan-Pot onde redesenharam as linhas do techno e residente do Watergate desde 2006, onde tocou incontáveis vezes e também parte importante da base de produtores do club alemão, a Watergate Records.


Leozinho B2B Leo Janeiro
A força de duas forças do Warung. Leozinho e Leo Janeiro são duas figuras muito representativas quanto ao templo. Com anos de experiência e também como peças fundamentais na história do club, representam também um dos motivos pela sua crescente ascenção nos últimos anos.
  


Marcos Deon
Ele é um artista em plena ascenção no cenário eletrônico sul brasileiro. Seu nome é presença constante nos line-ups dos principais clubs e festas do Rio Grande do Sul. Compõe sets de Deep House inspiradores.


Lookalike
Duo formado pelos irmãos Guilherme e Diego De Marchi Carrão. Residentes e responsáveis pelo Beehive, serão os anfitriões dessa festa inédita na região. Seus sets trazem uma seleção de extremo bom gosto de tracks de Techno, House e suas vertentes.


Stekke
É um duo formado pelos DJs Ale Reis e Renee Mussi. Produtores apaixonados por novas sonoridades e por vinil. Um som sério e intenso é o que eles levam para o público, influenciados pela cena do Techno de Detroit.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato