Ander Oliveira Coberturas

Terraço da Save teve grandes nomes como protagonistas de Sunset dia 26/09/2015

outubro 02, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 26 de setembro de 2015 ocorreu mais uma festa no Terraço da Save Club, em Portão/RS.

Chegamos nos últimos minutos do warm up feito por Ander, que logo deu espaço para Paulo pires. O início do seu set foi bem calmo, com tracks tranquilas que ao final foram se tornando mais intensas e muito dançantes, deixando o clima da festa perfeito para receber Joyce Muñiz, a headliner da noite. 

Joyce Muniz, brasileira que reside na Áustria, veio de seu país atual para levar todos à loucura no Terraço com um House de primeira qualidade! Foi um set muito dançante que por diversas vezes arrancava gritos de aprovação dos presentes no Terraço. Ela agradou à todos, e manteve a mesma linha de som do início ao fim do seu set, deixando uma pista muito satisfeita agora no comando de Marcelo Nuñez.

Marcelo Nunez manteve o clima agradável da festa criado pela Joyce Muñiz, fazendo o som ficar um pouco mais sério mas, não por isso, menos dançante - pelo contrário! Foi um set muito dançante e empolgante.

Com uma seleção de tracks de Tech House de qualidade e bom gosto, Do Santos conduziu o terraço com maestria durante o seu set. Diversas vezes encaminhava a pista para momentos de expectativa que resultavam em explosões do público! Para fechar a festa, ele deu espaço para Juan Rodrigues, que fechou uma progressão perfeita de line up. Foi um set envolvente, perfeito para o horário, onde ele selecionou uma série de tracks que arrancavam suspiros e elogios dos presentes e, finalizando mais um Terraço mágico que nos deixou ansiosos pelo próximo.


Paulo Pires


Joyce Muniz


Marcelo Nunez



Do Santos


Juan Rodrigues


Fotos da festa:









Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato