Beckers Curiosidades

Nos 15 anos da Baroque Records, Morttagua e Mr Raf remixam D-Nox e Beckers e lançam Free Download

setembro 17, 2015Portal Underground


O lendário selo Britânico Baroque Records comemora 15 anos de existência em 2015. Desde sua fundação lançou inúmeros clássicos do Underground mundial de artistas como Eelke Kleijn, Glen Morrison, Ticon, Weekend Heroes, Jerome Isma Ae, Manuel de La Mare, Quiiver, Koen Groenvold, Minelogue & Luke Chable entre outros grandes, mas com certeza o maior lançamento de sua história foi com D-Nox & Beckers que explodiu pelo selo com o TOP 1 Seller JET LEG SLAVE, a faixa mais vendida em todo o Beatport em 2005. 

Para comemorar os seus 15 anos de existência, Baroque Records começa a lançar uma série de remixes oficiais de seus clássicos em formato Free Download, e uma das primeiras faixas é o remix do carioca Morttagua em parceria ao Israelense Mr.Raf para o clássico “Call Me” de D-Nox & Beckers. 

A faixa é um Techno profundo com melodias obscuras e muito groove nas percussões e já conta com suporte de grandes nomes da cena underground internacional como Claude VonStroke, Graham Gold, Vanilla Ace, Flash Brothers entre outros.

Para baixar a faixa, basta assinar a newsletter do selo Baroque Records seguindo o link do Soundcloud.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato