Barem Coberturas

Barem e Wilian Kraupp dominam a pista em Levels histórica 12/09/2015

setembro 17, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 12 de setembro de 2015 ocorreu aquela que, em todos os sentidos, pode ser considerada a melhor das Levels que já ocorreu até hoje! Teve muita, muita, muita música boa, gente bonita, clima aconchegante, agradável e amigável do início ao fim! O local, a Marina Navegantes São João, local que deu início à Levels, foi novamente a sede desta edição, e fomos privilegiados com um dia lindo de sol, com a vista maravilhosa do pôr do sol no Guaíba!

Infelizmente não chegamos à tempo de prestigiar o set do duo NFNT, composto por Carol Borowsky e Millidiu. Ao chegarmos, Hotto estava fazendo o set que seria o de abertura para Barem, o headliner da noite. Seu set foi agradável e alegre, passando a ser bem mais animado e dançante quando se aproximava do fim, para dar espaço para Barem fazer sua apresentação tão aguardada.

Barem iniciou o seu set para um público que estava muito ansioso para ouvi-lo! Ele construiu o seu alternando momentos mais calmos e sutis com momentos intensos e sérios, jogando para longe a monotonia. Ele conduziu a pista com maestria do início ao fim do seu set, que era para terminar as 19h30 mas se estendeu até as 21h por insistência do próprio Barem, que estava muito satisfeito e empolgado com a festa!

Foi um set repleto de um techno com um toque minimalista que pode-se dizer que é algo atemporal, algo do tipo que pode-se ouvir por horas seguidas! Em suas produções, Barem soube trazer a dose certa de alegria e emoção que faz com que seu som se torne único, com personalidade própria.

Barem deu lugar à Juan Rodrigues, que iniciou o seu set de modo triunfante com a track Labrador, do Terranova, levando todo o público presente à loucura! Ele fez um set envolvente e muito dançante, voltado para o House e suas vertentes, e manteve o clima perfeito da Levels até o fim do seu set.

Wilian Kraup fechou a Levels com chave de ouro! Ele mostrou um som alinhado com a crescente expansão do Techno mundo afora, e já começou mostrando porque é, atualmente, o produtor brasileiro de Techno em maior ascenção da atualidade! Suas tracks vêm sido tocadas por grandes nomes da cena internacional e não é por menos: um set pesado, sério e intenso do início ao fim foi com o que ele nos brindou.

Vídeos e fotos da festa:

Vídeo - Hotto


Vídeo - Barem


Vídeo - Juan Rodrigues


Vídeo - Wilian Kraupp


Fotos:











Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato