Colours Curiosidades

Colours Festival traz novidades para festa neste sábado 19/09/2015

setembro 17, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 19 de setembro ocorre a Colours Festival em Caxias do Sul/RS, uma festa que promete ser uma marco na cena eletrônica gaúcha. Além da boa musica, do clima extraordinário e receptivo já comum às Colours e das excelentes atrações - características marcantes da label - essa festa promete ainda mais novidades! Conversamos com Thobias Wolff e Cassiano Oxley, sócios da Dmand Produtora - empresa que assina a organização das festas feitas pelas principais labels da cena eletrônica conceitual do RS como a Colours, Levels, Soma, Albrg, Ballon. Confira o que eles tem a nos dizer sobre o evento: 

”Importante citar que nesta edição, embora seja no mesmo local das festas anteriores, criamos um cenário espaçoso para a galera se sentir realmente dentro de um festival e não dentro de uma festa grande.” 

”Ampliamos a entrada para diminuir as filas, teremos o dobro de pessoas trabalhando para garantir o bom atendimento, o som das duas pistas vai ser JBL Vertec, na pista principal teremos uma iluminação feita por moving beans com uma programação dedicada e feita conforme a identidade do festival desde as cores usadas até movimentos pensados de cada equipamento, vai rolar também uma decoração diferente das outras. Na pista 2 apostamos em um cenário mais hi-tech, teremos um teto com painel de led e sem máquinas de movimento para proporcionar uma vibe mais clubber. No total serão mais de 30 metros quadrados de painel de led mais de 70 equipamentos de iluminação e muito som.”

Estrutura da Colours sendo montada 

Estrutura da Colours sendo montada

Serão duas pistas em que se apresentarão as 22 atrações, além de 3 bares, 3 caixas, chapelaria, estacionamento, lounges para repor as energias e praça de alimentação, onde a novidade será por conta de food trucks para o público, além de tabacaria e um lounge decorado no fumódromo. 

Mais uma das novidades da festa será que haverá um mini ramp instalado, onde atletas profissionais do skate mostrarão um pouco de suas habilidades para o público da Colours! Essa ideia Fran Bortolossi trouxe do Festival Monegros, da Espanha. Alguma dúvida de que será uma noite inesquecível?

Veja o mapa da festa:


Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato