Coberturas Felipe Marques

Veja como foi a 2ª edição da Festa Movement dia 11/09/2015

setembro 16, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 11 de setembro de 2015 ocorreu a segunda edição da festa Movement, no 4Life Club em Porto Alegre/RS. A festa contou com muito House e Techno underground da melhor qualidade do início ao fim.

Norton foi o responsável pelo warm up, que foi quando fez um set com uma sonoridade "abrangente", como definida por ele mesmo. O set foi do Deep House ao Tech House, variando de 115 à 122 bpm, elegante, agradável, perfeito para o horário.

Confira seu set abaixo na íntegra:



Giovane Webster, que é professor de produção musical da AIMEC, entrou logo depois de Norton, nos brindando com um set sério de Tech House, mas muito dançante!

Ele também nos presenteou com o seu set para ouvirmos quando quisermos, confira:



Depois dos dois talentos gaúchos, foi a vez de entrar em cena o argentino Paulo Malde, conhecido pelo seu projeto Who Else. Ele fez um back to back com Felippe Frontier utilizando tracks que iam do Deep ao Tech House. Ambos mantiveram a mesma linha de som durante todo o set, mostrando sintonia e muito bom gosto musical, cada um dos dois fazendo com que as tracks selecionadas fossem perfeitas para o momento.

Os responsáveis pelo fechamento da festa foram Felipe Marques e Norton, que tocaram em um B2B até o fim da festa! O set deles fechou uma série de sets muito dançantes, com uma qualidade musical e bom gosto incríveis!

Norton


Giovane Webster


Felippe Frontier B2B Who Else


Felipe Marques B2B Norton


Veja algumas fotos da festa:






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato