Barem DJs

Saiba mais sobre Barem + Sets e músicas FREE DOWNLOAD

julho 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


"Tudo que você faz na vida afeta a sua música se você faz com paixão. É VOCÊ que está lá, com tudo de bom ou de ruim por dentro" Barem

Mauricio Barembuem é o Argentino de Buenos Aires por trás de Barem. Ele passou a sua juventude tocando Blues e violão, mas rapidamente tirou vantagem da revolução digital que ele estava vivendo, começando a utilizar  programas como Ableton e Reason para desenvolver seu próprio som eletrônico: individualista, essa forma de expressão musical era aquela que Barem realmente apreciava. Com lançamentos em labels como Foundsound e Minus, ele cresceu rapidamente dentro da cena mundial do Techno.

Influenciado por nomes como Perlon, Spectral Sound, Studio One, Ovum, 7th City e Minus, ele começou uma longa jornada com o seu som único, diferenciado. Seu primeiro lançamento, o EP Kleine, na label Unfoundsound Records em 2005 foi responsável por impulsionar a sua carreira. A track "Suki" foi selecionada por uma série de DJs aclamados internacionalmente e relançada em na label de vinil Phonocult dois anos depois. Depois de alguns releases on-line, Barem lançou a compilação "Opal" com Minus para a label Min2Max.

Mais lançamentos se seguiram com Minus, quando o estilo de Barem evoluía de algo forte, digital e abstrato em um tech house mais orgânico, como se vê no seu EP Kolimar. Os lançamentos de sucesso eram seguidos de aparições em grandes festivais como Mutek, DEMF, TimeWarp, Tomorrowland, Creamfields e muitos mais pela América do Sul e do Norte, Europa e Ásia.

"Eu amo o baixo. É lá que as minhas tracks encontram sustentação e onde eu concentro a maior parte da energia. Eu não sou o tipo de produtor melódico mas, de alguma forma, as melodias acontecem secundariamente de modo aleatório através da interação dos elementos que eu quero que façam parte da composição. Eu amo percussão e essa é a minha segunda maior base. A Maior parte das minhas tracks tem bastante loops e grooves. Eu gosto quando o groove te puxe para a dança sem muito esforço, enquanto o loop te deixa hipnotizado. Os meus sons preferidos são bem simples e é isso que eu tento fazer, em geral.".

Barem nas Redes Sociais:
Facebook
Resident Advisor
Soundcloud











Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato