Curiosidades DJaeger

Sexta-feira 24/07/2015 tem MadFactory Showcase na Spirit em Santa Cruz do Sul

julho 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Nesta sexta-feira, dia 24 de julho de 2015 ocorre o MadFactory Showcase na Spirit, em Santa Cruz do Sul. A MadFactory é um local onde se encontram todos os loucos por música eletrônica, e assim será o MadFactory Showcase, para aqueles que amam música eletrônica e querem algumas horas de diversão com um som da melhor qualidade!

Data: 24/05/2015
Horário: 23h30min
Local: Spirit. Rua Gaspar Silveira Martins, 1669. Santa Cruz do Sul/RS.
Line up: DJaeger, James Camargo, DJ Marcelo Goettems e Stereo Groove.

Veja um pouco do que foi a primeira edição, com Stereo Groove:


DJaeger
A música não foi feita para os ouvidos, mas para a alma. Mais do que a audição, ela precisa despertar um sentimento bom dentro de cada um. Essa é a proposta do jovem DJ gaúcho Laudir Jaeger, autor de um Deep House leve, alegre e descontraído que coloca a pista pra dançar com um sorriso estampado no rosto. Um som para pessoas diferenciadas que buscam por novidades e são verdadeiros amantes da pura e simples boa música.Ainda dando os primeiros passos na carreira DJaeger já mostra seu estilo distinto e cheio de personalidade, perfeito para uma festa mais intimista, um pôr do sol ou um warm up. Transmite muita alegria para a pista, com leveza e elegância. Ideal para festas mais exigentes e refinadas, proporcionando ao público uma experiência única de satisfação e felicidade.

James Camargo começou sua carreira como DJ em 2003, na sua cidade natal, Santa Cruz do Sul.
Carismático e com um repertório afinado, não demorou para seu talento chamar atenção dentro do mercado da música eletrônica. Este DJ em crescimento vem alcançando novos níveis sonoros, alternando entre o House e o Techno e mantendo sempre o groove na pista. James complementa seu set com novas tecnologias como iPad para controle de software e controles de Wii para percussões ao vivo e efeitos, assim criando um mix entre DJ sets e atos ao vivo.


Com seu estilo marcante nas músicas que escolhe para tocar, Marcelo Goettems agita qualquer festa tocando seu House e Tech House com vocais e melodias envolventes construindo sets vibrantes e cheios de energia, sempre prezando  pela qualidade musical e técnica criando um clima único nas pistas. Natural de Santa Cruz do Sul e com 15 anos de experiência na área, ele já tocou em diversas casas e nas principais festas do Rio Grande do Sul, fazendo sucesso principalmente onde se apresenta na região dos vales.

Música é uma arte. Para compreendê-la, é preciso sensibilidade. O Stereo Groove é a escolha de quem busca por uma proposta de som elaborado que transita entre as vertentes da House Music, com influencias no Deep e Tech House. Formado pelos DJs e produtores Douglas Henn e Douglas Morais, o objetivo do duo é gerar uma experiência única para o público através da música eletrônica. Assim como na arte, não existe nada igual, cada apresentação do Stereo Groove é única e não adianta resistir, é impossível ficar parado.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato