Curiosidades Dashdot

Terraza Music Park traz Dashdot e Leo Janeiro nesta Sexta-Feira 24/07/2015

julho 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Na sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, o Terraza Music Park traz um time nacional de peso para mais uma festa que promete entrar para a história!

André Guarda e Felipe Flora são Dashdot. Eles são parte deste projeto que apresenta um som particular que se destaca pelos grooves fortes e dançantes unidos à melodias e vocais diferenciados. André é músico. É formado em teclado e guitarra e atua como DJ e produtor musical. Já Felipe Flora possui uma carreira solo como DJ consolidada. Ele se apresentou em mais de 50 clubes pelo Brasil, além de ser professor de produção musical no Transmit Music, um dos estúdios mais completos e estruturados do país. Com apenas 6 meses de existência, o Dashdot foi lançado em um evento realizado no D-Edge, um dos clubs mais respeitados e famosos da cena eletrônica mundial. Suas produções já receberam feedbacks de importantes artistas internacionais como Lee Foss, Matt Fear, Hot Since 82, DeMarzo, Miguel Puente, Nobody Knows, Louie Fresco, Click | Click, Sishi Rosch, No Artificial Colours, Will Crawshaw, Erik Christiansen e Thyladomid.


Com mais de dez anos de carreira, o carioca Leo Janeiro tem à seu favor o groove que adquiriu com o R&B, gênero que o iniciou no mundo da música, e a levada da dance music descoberta nos clubes da Zona Sul do Rio de Janeiro na década de 1990. A mistura de novidades da house music potencializam sua habilidade e o seu bom gosto. 


Completando o line up pesado, o residente Renee Mussi a.k.a. idee, faz as honras da casa para receber os convidados. Ele é um DJ de Techno e Minimal. Começou a tocar em 2006 guiado pelo DJ e produtor Ale Reis. Já recebeu a indicação de Melhor DJ Brasileiro pelo Rio Music Conference, Cool Awards e DJ Mag.


Data: 24/07/2015
Horário: 23h-08h
Local: Terraza Music Park. Florianópolis/SC.
Line up: Dashdot, Leo Janeiro, Idee.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato