Digitaria DJs

Saiba mais sobre o duo brasileiro Digitaria + Sets FREE DOWNLOAD

maio 13, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Daniela Caldellas e Daniel Albinati são os nomes por trás do duo brasileiro Digitaria, de Belo Horizonte. Eles começaram a tocar juntos em uma banda de quatro integrantes em 2004, fazendo música eletrônica através de experimentos com uma grande gama de influências, criando músicas lindas e fora do comum. A filosofia por trás de seu som nunca mudou durante os anos - música eletrônica não deve ter fronteiras, criatividade e sentimento são a única coisa que importam. Não deve haver regras para a produção musical.

Seu primeiro lançamento foi "Teen Years", em 2006, no label alemão Gigolo Records. O singles se tornou um hit na cena e seu primeiro álbum foi lançado, seguido por um grande tour no Brasil e na Europa. A música foi rapidamente licenciada para uma compilação da Ministry of Sound e ganhou um remix do projeto Suíço Zoo Brazil. Um ótimo começo.
Desde então, muita coisa aconteceu. A banda virou um duo, eles produziram mais música, muitos remixes, um segundo álbum e um tour incansável em todos os clubes e festivais do Brasil e da América do Sul.

Em 2001, eles encontraram Jamie Jomes em sua cidade natal e deram à ele algumas tracks ainda não lançadas. Logo eles entraram para a label Hot Creations com o EP Masochist por Digitaria e Funky Fat. As quatro tracks tiveram suporte massivo de DJs ao redor do mundo, escalando rapidamente para o topo. Alguns meses depois, Digitaria lançou a track Reaction, uma colaboração com o duo alemão Adana Twins que teve o mesmo destino: outro hit.

Outro lançamento de sucesso do duo Digitaria foi o EP Shine na Hot Creations (com remixes de Morgan Geist e wAFF).

Enquanto todos esses lançamentos ocorrem, eles tem tocado ao redor de todo o mundo, do Brasil à Rússia, de Ibiza à Istambul, em clubes, festas e festivais dos mais diversos.

Digitaria nas Redes Sociais:

Baixe os sets que eles disponibilizaram para download gratuito:








Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato