Coberturas Colours

Veja como foi a Colours dia 08/05/2015 em Caxias do Sul com Nathan Barato, Loulou Players, Mezomo e mais!

maio 14, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 08 de maio de 2015 ocorreu mais uma edição da Colours no Jockey Clube de Caxias do Sul/RS, como é de costume, foi uma festa incrível, alegre do começo ao fim, e nem mesmo o frio que fazia na Serra Gaúcha espantou os amantes da boa música!

Fer Oliveira foi o responsável pelo warm up da noite, com um House agradável que misturou sons mais sérios e mais alegres e dançantes na hora certa, perfeito para o começo da festa, preparando a pista e deixando todos ansiosos para as atrações que viriam em seguida!



Mezomo tocou um set que misturava House, suas vertentes e o Techno. Como é de costume, ele manteve a sua linha séria de som, um som intenso com tracks inovadoras repletas de momentos intensos. Durante toda a sua apresentação, a pista foi à loucura!


O seu som pesado e dançante foi extremamente bem aceito por todos na Colours, que logo em seguida veriam Nathan Barato e Loulou Player mudar completamente o rumo do som, indo para uma linha mais alegre.





Nathan Barato, do Canadá, fez a sua estreia na Colours neste dia. Ele tocou várias de suas produções próprias, alegres e muito dançantes, levando todos à uma jornada musical onde predominou a House Music e as vertentes Deep e Tech do começo ao fim do seu set!





O Belga Loulou Players é, com certeza, um DJ adorado por todos os frequentadores da Colours! A euforia de todos é clara quando ele entra no palco para iniciar o seu set, fazendo visível a alegria do público a cada uma de suas tracks.


Ninguém ficou parado durante o set de Loulou, e o público ia à loucura cada vez que tocava cada uma de suas tracks consagradas!


O duo Curitibano Drunky Daniels, formado por Grazi Largura e Vini Ferreira foi o próximo à se apresentar. Autores do hit "Bump It In You Stereo",  tocaram principalmente House e Tech House, com muito groove!



O idealizador da Colours, Fran Bortolossi, foi o responsável por fechar essa noite fantástica que, mais uma vez, ficou na história e na lembrança de todos os presentes!


Valeu Colours, nos vemos na próxima!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato