Acollonia Ander Oliveira

Veja como foi os 5 anos da Festa Life dia 09/05/2015 em Montenegro/RS

maio 13, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

No dia 09 de maio de 2015 ocorreu a festa de 05 anos da festa Life, em Montenegro/RS no Silver Bar. Ao chegarmos na festa, o público estava sendo recepcionado em um lounge na entrada do Silver Bar, onde os DJs Marcelo Klein e Diego Ferreira faziam um warm up para uma galera que já estava bem à vontade e no clima da festa!


O destaque do ambiente onde ocorreu a festa depois do warm um no Lounge foram as luzes no teto, que podem ser vistas na foto abaixo. Elas trocavam de cor e piscavam de acordo com a música, criando um ambiente diferente e único!


Marcelo Zanotto foi o primeiro DJ a tocar, responsável por fazer o warm up para Eli Iwasa.


Um set de muito bom gosto, misturando diversos estilos da música eletrônica underground como o House, o Deep e o Tech House, construindo um set harmônico e extremamente agradável, perfeito para o início da festa.


Eli Iwasa mostrou logo nas primeiras batidas do seu set porque foi escolhida como a headliner da noite! Mostrando que possui uma ótima técnica, seu set foi uma jornada intensa e envolvente, com muito House e Techno de qualidade incrível! O público foi ao delírio em praticamente todas as suas tracks, com as mãos para cima, aos gritos e aos pulos constantes de aprovação!


A escolha sensacional das tracks que incluíram, entre muitos outros, artistas consagrados como Tale of Us, Olivier Giacomotto e Carl Craig não deixa dúvida do bom gosto e da qualidade musical que pudemos ouvir durante o seu set.


Thiago R, um dos idealizadores da festa Life, foi o próximo à se apresentar! Seu set foi intenso, continuando na linha e na qualidade do som que precedeu o seu, cheio de groove, construído com muito Tech House e Techno!


Ele manteve a pista fervendo até o fim do seu set, quando deu espaço para o projeto Acollonia.


Quem fechou a festa foi o trio Acollonia. Apresentando um B2B2B que mostra uma sintonia incrível entre os três e agradou muito à todo o público que ficou até o final da festa!


Mas a festa não acabou ao final do trio Acollonia! Depois disso, o after foi no Lounge do próprio Silver Bar, onde todos foram recepcionados ao chegar na festa ao som de Nanico e Spilger, em um B2B que embalou à todos aqueles que ainda tinham energia sobrando para mais algumas horinhas de festa!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato