Caio Busetti Coberturas

Veja como foi o Terraço da Save na Reabertura da casa dia 14/03/2015

março 19, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 14 de março de 2015 ocorreu a Reabertura da Save Club, em Portão/RS, e o Portal Underground esteve lá para acompanhar o Terraço, o afterparty oficial da casa que ocorre após o fechamento do Mainroom.



O responsável pelo warm up do Terraço foi Caio Busetti, residente da festa Colours. Caio é conhecido pelo seu talento para aquecer a pista, e foi uma ótima escolha para dividir a cabine com o duo Elekfantz. Com um set de extremo bom gosto que unia tracks que variavam do Deep ao Tech House, Caio deixou uma pista completamente lotada e animada para os headliners do Terraço.


O duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani foram aclamados com gritos e assovios de aprovação na sua subida ao palco, ainda antes de começarem a tocar.



Em um live que deixou muitos hipnotizados enquanto olhavam a performance da dupla, Daniel Kuhnen fazia a função de DJ enquanto Leo Piovezani era responsável pela bateria e pelos vocais.

O som da dupla é algo inovador, foge do comum, tem influência do Blues e do Jazz através do baterista Leo, unindo toda essa sonoridade à música eletrônica de Daniel, DJ e produtor que toca nos melhores clubes do Brasil.


Com certeza foi mais um Terraço que entrou para a história da Save!

Veja algumas fotos da festa:




 







Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato