Coberturas DJ Glen

Veja como foi a Sunset Sessions em Santa Maria/RS dia 14/03/2015

março 18, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

No dia 14 de março de 2015 ocorreu mais uma edição da Sunset Sessions, em Santa Maria/RS. A festa ocorreu no Espaço Roda D'água, em uma estrutura montada em meio à uma área verde espaçosa e linda, com espaço de sobra para curtir a festa e ainda se manter em contato com a natureza!



A festa iniciou às três horas da tarde, e o responsável pelo warm up foi o DJ Trommer. Logo em seguida entrou o DJ Gui S.D. Ele fez um set que variou do Deep ao Techno e, com uma empolgação incrível e um set que foi deixando todos animados e no clima da festa, preparou perfeitamente a pista para a próxima atração: Pimpo & Zacchi.


Pimpo e Zacchi foram os próximos a se apresentar na Sunset Sessions. Eles formam uma parceria que deu muito certo, os dois mostram uma sintonia incrível, criando uma vibe na pista que transpira animação e felicidade. 


Sempre que possível, o público cantava junto e, a cada batida mais forte e empolgante, ouvia-se gritos de empolgação e braços para cima! Foi um set de Deep House alegre e repleto de tracks amadas pelo público que estava lá.



HNQO entrou depois de Pimpo & Zacchi e levou todos à loucura! Ele trouxe um som mais sério para a festa, dançante e cheio do groove típico do House, mas que chegava em um Deep House todo seu, único, diferente, cheio de influência do Jazz e do Hip Hop.




DJ Glen entrou com um set que, certamente, deixou à todos maravilhados. Misturando House e Techno, seu set era cheio de momentos de expectativa que criava uma onda de euforia em todos presentes na festa, momentos estes que eram sucedidos por batidas tão intensas quanto agradáveis, não deixando ninguém parado! A satisfação do DJ ao ver todos na pista dançando felizes ao seu som era evidente e contagiante!


Mezomo, um dos idealizadores da Sunset Sessions, foi o responsável por fechar a festa. Ele usou o House e o Techno para criar um som original e dançante, com um ar sério e cheio de sentimentos. 


Mezomo, em seus sets, tenta mostrar que há coisas boas que pouquíssima gente ouviu e, ao mesmo tempo, deixa todo mundo em movimento o tempo inteiro, e foi exatamente isso que ele fez. Tracks inovadoras e bons sentimentos para a pista foram uma constante em seu set.


A Sunset Session é tudo que ela se propõe à ser, e muito mais! É uma tarde de som e sol, do melhor som! Uma tarde de amigos! Uma tarde agradável e prazerosa, que se torna uma festa com uma vibe incrível, cheio de gente agradável, bonita e feliz!

Veja algumas fotos da festa:
















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato