Cwel Eduard

Festa de 2 anos da TROOP traz Fred P dia 17/04/2015 em Florianópolis/SC

março 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A TROOP chega ao seu 2º ano com uma comemoração de primeira qualidade! É uma data muito especial, portanto, o presente à todos os que nos acompanham tem que ser mais especial ainda! É com muito prazer que anunciamos nossa festa de comemoração dos 2 anos da TROOP. Nesta edição, vamos trazer o mestre, a lenda da cena underground, diretamente dos melhores clubes underground do mundo: Fred P. AKA Black Jazz Consortium.

A festa ainda conta com os residentes Cwel, Eduard e Le Calve, o convidado que chega da sua residência na Europa, Godog, e a dupla Stekke (Renee e Ale Reis).

Além de um line de qualidade incrível, a festa vai contar exposições de peças de design, pintura, projeções de vídeo e tattoo live rolando
 
Data: 17/04/2015
Horário: 22h
Local: Jivago Social Club. Rua Deputado Leoberto Leal, 116. Florianópolis/SC.
Line up: Le Calve, Eduard, Godog, Stekke, Fred P aka Black Jazz Consortium e Cwel.

Saiba mais sobre o headliner desta festa que promete ser incrível, Fred P. AKA Black Jazz Consortium:

Fred P realmente cativou os adoradores do house com pegadas tão profundas como o oceano inseridas na sua própria música, que toca a alma de quem a escuta. A palavra Deep tem sido usada muito na cena underground, mas ela não se aplica a ninguém como se aplica ao som de Fred. Ele também não é recém chegado na cena: ele tem trabalhado com música nos últimos 20 anos, portanto, possui muito conhecimento e habilidades! Ele é muito mais do que um DJ e produtor de Nova York, ele cativou e capturou plateias inteiras por todo o lugar que tocou, com sua House Music altamente viciante. Ficou curioso? Aqui está um set dele, é só dar o play e curtir!


Ingressos antecipados: Pulp Store
Antecipados: R$ 20,00
Lista até 1h: R$ 35,00



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato