Fagner Vieira Festas

Freedom Music acontece dia 18/04/2015 em Farroupilha/RS

março 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 18 de abril de 2015, a Freedom Music chega ao seu quinto ano! Depois do início no Elvis Café, grandes edições no Muinho Farroupilha, República Beer e festas no Balnerário Santa Rita e Clube do Comércio, a próxima edição será no Boteco do Chá! A ideia, desta vez, é apostar em nomes locais que tocam um som incrível e sabem, como ninguém, fazer a pista dançar!

Data: 18/04/2015
Horário: 23h
Local: Boteco Do Chá. Rua Romulo Noro, 555. Farroupilha/RS.
Line up: Franko, Fagner Vieira, Mario Aguirra, Oliver's e Viny Pacca.

Franko (Moenda Box/Freedom Music)
O envolvimento com a música eletrônica, desde 2005, produzindo algumas festas, fez com que Franko buscasse aperfeiçoar seu conhecimento. Formado pela AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, de Porto Alegre, agora conquista seu lugar no cenário. Adepto das pesquisas e estudos incansáveis, gosta de variar muito o seu som, colocando em seu sets, tracks antigas e new releases e leva como ordem nunca abrir mão da boa música.



Fagner Vieira (Freedom Music)
Residente da Freedom Music, sempre com sets entre o Tech House e o Techno.


Mario Aguirra (Roots Music)
Mario Aguirra, que já toca há mais de 15 anos na noite da capital gaúcha, é um DJ que sempre manteve sua carreira focada no público formador de opinião, e isto reflete na qualidade do seu trabalho, mostrando bom gosto e qualidade no seus sets. Ele pesquisa e trabalha músicas com um BPM mais lento dentro do seu estilo musical preferido, a House Music, mas, mesmo assim, procura não se prender a um estilo na hora de tocar, misturando sons e, a partir disso, desenvolvendo sets para fazer a pista dançar!


Oliver's (Freedom Music)
Os DJs gaúchos Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram criar o projeto Oliver's, onde unirma a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups! O duo ganha cada vez mais destaque por onde passa, destacando-se pela sintonia que demonstram a cada uma de suas apresentações. Eles utilizam 4 decks e procuram sempre explorar o máximo de cada uma das músicas que utilizam, sendo que já se apresentaram ao lado de diversos nomes da música eletrônica nacional e internacional como Loulou Players a Ale Reis. Atualmente ambos estão trabalhando com foco em produção musical para agitar a pista com suas próprias produções. 

 
Viny Pacca (Freedom Music) 
Viny Pacca tem o seu estilo sempre focado em uma linha mais séria, pesada e densa, onde vai do Deep ao Techno. Destaca-se também por apresentar sets versáteis, elegantes e de extrema qualidade musical, trazendo sempre muita harmonia e bons momentos para a pista. 


Evento no Facebook
Freedom Music no Facebook 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato