Cerebelo Records Curiosidades

Conheça a Gravadora de Techno Cerebelo Records

março 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Cerebelo Records é uma gravadora que existe com o intuito de lançar, exclusivamente, faixas de Techno voltado para a dance floor, seguindo as subvertentes do Dark Techno, Industrial e Futurista.

A gravadora foi criada pelo DJ e produtor Guilherme Krause, que foi o primeiro DJ a representar as gravadores DMT Records (Canadá), Concepto Hipnotico Records (Argentina) e Soluxion Records (Itália/Alemanha) no Brasil. Ele decidiu criar a Cerebelo Records pois, depois de criar um nome no exterior dentro da cena underground, recebia diversas demos de produtores internacionais que queriam saber em qual gravadora as suas produções se encaixariam melhor. Foi então que, em 2015, nasceu a Cerebelo Records.

A Cerebelo já possui 5 EPs programados para serem lançados em 2015, sendo que um deles foi lançado no dia 10/03/2015, do Julián Viegas, argentino produtor de Dark Techno Industrial. O segundo EP tem lançamento previsto para 10/05/15. Até o final do ano, serão feitos lançamentos de dois em dois meses.



O argentino Julian Viegas, que lançou o EP Trop pela Cerebelo dia 10/03, começou sua carreira musical aos 16 anos, com produções Dark e Minimalistas. Aos 17 anos se tornou residente do Neuquen Punto Club e agora, aos 18 anos, suas últimas produções seguem a linha mais Dark do Techno.

Para manter a ideia do Underground, Guilherme decidiu que, na sua produtora, as tracks lançadas seriam vendidas apenas no portal de vendas Bandcamp, para fugir das vias tradicionais de compra e venda de música na internet, como o Beatport.

Conheça mais sobre a Cerebelo Records
Cerebelo Records no Soundcloud

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato