Boghosian Colours

Colours 6 anos em Caxias do Sul/RS 11/04/2015 com Tapesh, Renato Ratier, Fabrício Peçanha, Boghosian e mais

março 10, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 11 de abril de 2015 ocorre a festa de 6 anos da maior festa underground itinerante do Sul do Brasil: A Colours!

Data: 11/04/2015
Horário: 23h
Local: Jockey Clube Multieventos. RS 122, Km 67 - 250. Caxias do Sul/RS.
Line up: Tapesh, Fabrício Peçanha, Renato Ratier, Boghosian, Fran Bortolossi.

Saiba mais sobre algumas das atrações já divulgadas até o momento:

Tapesh
Com raízes multiculturais provenientes de tudo desde o house até a cena do breakdance do Reino Unido, EUA  e Europa, o alemão Tapesh criou um estilo único de DJ que utiliza muitos tipos diferentes de sons e junta-os em algo maior, melhor e diferente de todos os outros. Seu estilo único que mistura groove, g-house e mais vertentes não só da house music, mas do underground em geral, unindo diversos tipos de sons sem medo, ganhou fãs como Loco Dice, Jamie Jones, DJ T e Anja Schneider, além de ter proporcionado à Tapesh parcerias com nomes mundiais como Amine Edge & Dance e Sharam Jey.



Fabrício Peçanha
O DJ e produtor de House e Techno Fabrício Peçanha reúne uma série de características singulares: excelente técnica, conhecimento musical, repertório diversificado e um feeling de pista incrível. Ele se adapta a cada pista que toca e, portanto, cada um de seus sets é uma surpresa, sempre inovadores. Suas apresentações são tão marcantes que, a cada apresentação, conquista mais fãs. Foi um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil e toda essa experiência é sentida pela pista em todas as suas apresentações.



Renato Ratier
Com uma técnica refinada e ótima percepção da pista, desde 1996, Renato Ratier é garantia de diversão e música de qualidade até para o público mais exigente, sempre presente em grandes eventos no Brasil e no mundo. Ele é o homem por trás do D.EDGE como fundador, proprietário e residente deste lendário clube brasileiro, trazendo alguns dos melhores artistas internacionais para o Brasil. Renato colocou o país na rota global da música eletrônica. Do House ao Disco, passando pelo Techno, o som de Renato tem a versatilidade como marca, sendo um DJ que se coloca à prova em cada uma de suas pistas, surpreendendo sempre.



Boghosian
Boghosian toca house de qualidade, com influência do deep house, tech house e techno, até porque muitos de seus sets são long sets, portanto, ele tenta não ficar preso em um único tipo de estilo. Suas músicas já foram utilizadas por diversos DJs do underground conhecidos mundialmente, como Loco Dice, Marco Carola, Dubfire, Osunlade, Jimpster, Luciano, Nick Curly, Ame, e a lista continua!



Evento no Facebook
Colours no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato