DJs Fabrício Peçanha

Entrevista com o DJ e Produtor Fabrício Peçanha

março 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

O Portal Underground entrevistou Fabrício Peçanha, DJ e produtor gaúcho que atualmente reside em Santa Catarina. Confira:


Uma pessoa simples. É assim que Fabrício Peçanha se descreve. Não importa qual seja o seu estilo musical preferido, você certamente já ouviu falar nele! Fabrício vem tocando e transformando gerações já fazem mais de 20 anos, e segue construindo uma história inspiradora dentro da cena eletrônica underground brasileira.

Ele diz que atualmente não trabalha com a residência de nenhuma casa ou label, "sem exclusividade com nenhum clube", mas já foi, por um bom tempo, um dos poucos escolhidos para ser o residente do Warung Beach Club - entre outros grandes clubes.

Segundo Fabrício, a música significa tudo para ele, e não é de se espantar! Ele se adapta incrivelmente a cada pista, fazendo com que cada um de seus sets seja imprevisível, inovador, surpreendente.

Seu gosto musical pode não ser bem específico, pois ele diz gostar de todos os estilos musicais, desde que seja de bom gosto e na hora certa, mas na hora de encantar seu público ele não tem dúvida: misturando os estilos House e Techno - predominantes em seus sets e suas produções - ele consegue cativar multidões com uma sensação que é difícil de ser traduzida em palavras. House e Techno são, segundo ele, os estilos que mais o tocam, que mais transmitem sentimento, e ele consegue passar todas essas sensações para o público que o assiste.


A inovação em cada um dos seus sets é clara. Fabrício diz que procura nunca repetir músicas e sempre tocar coisas novas - não é a toa que cada um de seus sets é uma surpresa!

O contato de Fabrício com a música eletrônica se iniciou através da família. Seu primeiro contato foi através de uma compilação que um amigo de sua mãe trouxe de presente diretamente dos Estados Unidos, mas o amor pela música foi começando a se fixar ao ouvir as músicas que os seus tios escutavam em casa. Ele começou a prestar cada vez mais atenção nestas músicas e acabou adquirindo esta paixão para a vida toda.

Hoje - época que, segundo ele, vive o melhor momento da sua carreira -  busca inspiração em absolutamente tudo que o rodeia, pois nunca se sabe quando ou de onde virá a próxima inspiração, que pode ser de qualquer lugar. Tem como DJ preferido Carl Cox, pela vibe que transmite e também pela sua técnica apurada - coisa que também não falta em Fabrício!
Inserido em uma cena que, segundo ele, "está crescendo muito e ainda tem muito a evoluir", pretende, neste ano de 2015, continuar produzindo muita música nova e tocando por esse mundão, transmitindo muita felicidade para a pista em cada uma de suas apresentações!

Fabrício Peçanha nas Redes Sociais:
Facebook
Soundcloud
Instagram 
Twitter
www.fabriciopecanha.com

Confira um pouco do trabalho de Fabrício Peçanha, ouvindo o set dele no Terraza Music Park, em Florianópolis/SC:


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato