Boghosian DJs

Saiba mais sobre Paulo Boghosian

novembro 21, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   Considerado o DJ número 1 do Brasil três vezes - em 2006, 2007, e 2009-  pela revista Cool Magazine, especializada no ramo, que dá prêmios anuais, e com residências mensais nos dois maiores clubes undergrounds do Brasil: Warung e D-Edge, Paulo Boghosian é um dos DJs mais respeitados e apreciados de house do Brasil.

   Ele começou sua carreira profissional em 1999. Depois disso, a carreira de Boghosian só evoluiu. Com a evolução de sua carreira, Boghosian ficou conhecido por seus sons de qualidade, mantendo um padrão alto em todos os seus sets. Logo ele ganhou respeito na cena underground brasileira. Ele foi convidado para tocar na maioria dos principais clubes brasileiros. O Warung e D-Edge, onde ele é residente, estão entre os Top 50 clubes do mundo pela Mixmag e Djmag. 

   Boghosian tem uma experiência internacional como DJ que vai  da América à Europa, já tendo tocado em locais como: Circo Loco (Ibiza), The End (Londres), Avalon (Los Angeles), Crobar (Buenos Aires),  e muitos outros. No Brasil, já tocou em festivais como Creamfields, Skol Beats e Tribaltech.

   Boghosian toca house de qualidade, com influência do deep house, tech house e techno, até porque muitos de seus sets são long sets, portanto, ele tenta não ficar preso em um único tipo de estilo.

   Ele lança músicas solo mas também ao lado de seu parceiro André Torquatto e outros nomes da música underground. Possui produções em labels como Yoruba Records, Yoruba Soul, Cecille Numbers, CIC Records Natural Rhythm, Warung Records e Raw Cutz Records.

    Suas músicas já foram utilizadas por diversos DJs do underground conhecidos mundialmente, como Loco Dice, Marco Carola, Dubfire, Osunlade, Jimpster, Luciano, Nick Curly, Ame, e a lista continua!

Escute um Set do Boghosian no Beehive:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato