Cereal Coberturas

Veja como foi o Ecosounds Festival 2015 em Capão da Canoa/RS - Fotos e Vídeos

fevereiro 06, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2015 ocorreu o Ecosounds Festival. O Festival ocorreu em Capão da Canoa/RS e contou com quatro pistas: a pista principal - a Eco, a pista Club pela qual A Cabana ficou responsável pelo som, a pista Sounds, com um line mais comercial do que as outras duas pistas e a pista Chill Out, com um som mais calmo em meio à área de camping, onde dava para relaxar entre as longas horas de festa.

A festa iniciou às 16h de sexta-feira, dia 30 de janeiro, com a pista Eco. Psytrance foi o som dominante da pista durante os 3 dias. À meia noite, na madrugada de sexta para sábado, iniciaram-se os sets dos DJs nas outras três pistas.

O Camping do Miguel, local escolhido para sediar a festa, foi algo paradisíaco. Um local com árvores nativas lindas, com um lago perfeito para quem quisesse tomar banho em uma água totalmente transparente, morna e muito rasinha, dando à todos a oportunidade de curtir um som de qualidade e descansar dentro da água.

Pista Eco

O local possuía uma área muito grande para camping, todo demarcado por ruas, inclusive no acesso às pistas. A Av. Psicodelia marcava a entrada para a área de camping, por onde todos conviveram pacificamente durante os três dias, enquanto a Av. Paz sinalizava a área que levava às pistas Club e Eco.

Quem passou o final de semana na festa também contou com o conforto de chuveiros ecológicos instalados no meio do acampamento, podendo curtir um banho revigorante em meio à natureza, com música boa e, em seguida, voltar para a festa que não parava um minuto sequer.


A decoração da pista principal estava magnífica. Primeiro, pois o local escolhido era sensacional, em meio à natureza e completamente coberto de árvores gigantescas, fazendo com que o ambiente estivesse sempre fresquinho e agradável, mesmo com os dias super quentes que foram os do Festival.

A decoração colorida que envolvia todos os lados da pista dava um toque super especial e psicodélico no local, ainda mais à noite, quando a luz negra fazia tudo ao redor brilhar e se destacar de uma maneira singular.


Outro aspecto importante foi a diversidade de itens à venda na festa. Filtros, chinelos de dedo personalizados, artesanatos em geral, colares, brincos e pulseiras feitos à mão, peças de roupas personalizadas, tudo muito lindo e dando à festa um toque especial.

A Pista Club, pela qual A Cabana foi responsável, traduziu bem o conceito e o som que a própria Cabana transmitia durante a sua existência. Com um clima intimista e DJs já consagrados pela casa, trouxe o melhor da House Music, Techno e demais vertentes da música eletrônica underground, deslocando seguidores fiéis da casa até o festival e, com certeza, conquistando muitos novos.


Veja vídeos e fotos de algumas das atrações da festa - Pista Eco:


Ekanta, com seu trance psicodélico, encantou uma pista Eco lotada de amantes do seu som. Em suas redes sociais, Ekanta diz amar o trance psicodélico e levar o seu amor e esta bandeira sempre por aonde for, e assim foi! Com um carisma inigualável, mostrou e contagiou a todos com o amor que sente pela música.


Sia Silva Vs Marcelo Beck


Luciano Jobim Vs Tom, dois ícones do psytrance gaúcho:


Mind Evolution, um live que não deixou ninguém parado na pista Eco:


Vinera:





Drop Flow, único projeto de Techno à se apresentar na pista Eco, fechando a pista:


Pista Club - A Cabana:

Grooving Box:



Cereal B2B Piñero:


Mario Aguirra:


Tainah Ortiz:


Lee Batista:


Piñero:


Mas não pense que, conforme o combinado, a festa encerrou as 18h! Após o encerramento da festa na pista Eco, todos foram até a pista Club, onde começou o after e mais DJs tocaram até à meia noite de domingo.



Confira mais fotos da festa, clique para aumentar:
































































Esses três dias foram, sem dúvida alguma, uma experiência inesquecível para todos os presentes na festa! Valeu Ecosounds, nos vemos o ano que vem!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato