Chemical Surf Daniel Kuhnen

After Hours oficial do Carnaval Music Park 2014 no Terraza 14 à 17/02

fevereiro 06, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

O Terraza Music Park vai ser a sede do After Hour oficial do Carnaval Music Park, e com duas atrações imperdíveis em cada uma das 4 noites! Todos os dias, a festa no Terraza se inicia as 3h e vai até as 8h.

Data: 14 à 17/02/2015
Horário: 03h às 08h
Local: Terraza Music Park. Rodovia Jorn. Maurício Sirotsky Sobrinho – Jurerê/SC.


Henrique Oliveira é HNQO, atração do sábado de Carnaval do Terraza. Ele viaja pelo mundo para apresentações cada vez mais bombadas. Tudo começou nas ruas de Curitiba, sob influências de Kool Herc e Grandmaster Flash, até encontrar no estúdio a grande vocação. Suas produções trazem elementos de Hip Hop, Jazz, Funk e Soul em seu Deep House muito próprio. Hoje HNQO é uma das jovens estrelas em rápida ascensão na música eletrônica.


Andre Guarda e Felipe Flora são Dashdot, atração do dia 15/02/15, domingo, no Terraza. Eles são parte deste projeto que apresenta um som particular que se destaca pelos grooves fortes e dançantes unidos à melodias e vocais diferenciados.  Andre Guarda é músico. É formado em teclado e guitarra, e atua como DJ e produtor musical. Já Felipe Flora, possui uma carreira solo consolidada. Ele já se apresentou em mais de 50 clubes pelo Brasil, além de ser professor de produção musical no Transmit Music, um dos estúdios mais completos e estruturados do país.

Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, produtores dos hits "Bass", "Walking Back", "Dont be jealous" e "Good Time".  Em 2014 ganharam reconhecimento internacional após assinarem contratos por importantes gravadoras como Kittball, Toolroom, Armada, Bunny Tiger, Cuff entre outras. Com a agenda movimentada nos principais clubs e festivais pelo Brasil, o Chemical Surf já se apresentou em respeitados clubs da Europa como Suicide Circus (Berlin), La Machine Du Moulin Rouge (Paris), Club NL (Amsterdam), Indigo (Londres) entre outros. Figuraram diversas vezes no top100 do Beatport, maior site de venda de música eletrônica do planeta. Destaque para "Bass" que chegou a #8 posição e 'Walking Back" que atingiu a #10. 


Fabø é DJ e produtor de house. Tem a música eletrônica como vocação, incluindo os mais diversos elementos musicais em meio a batidas sólidas que fazer parte de uma musicalidade intensa, que ele traduz facilmente nas pistas. Ele pode ser considerado um embaixador da cena underground do house brasileiro, levando sua música à milhares de pessoas dentro e fora do Brasil.


Terraza Music Park no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato