Black Tie
Captain Hook
Veja como foi a Pista Club (Premium) do Cyclus Festival dias 11 e 12/04/2015
abril 16, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com
Nos dias 11 e 12 de abril de 2015 aconteceu o Cyclus Festival - a maior edição da história da Cyclus até então. Desta vez, o Festival contou com 3 pistas: o Main Stage (EDM e trance progressivo), o Gaia Stage (Psicodelia e Chill Out) e a Pista Club (House e Techno). O Portal Underground esteve presente durante o dia na Pista Club, e agora, traz um gostinho para você do que foi essa pista incrível!

Ao chegarmos, nos deparamos com Juan Rodrigues mostrando porque é referência quando o assunto é boa música! O seu bom gosto musical e a sua técnica ficaram claros durante o seu set, que unia músicas alegres e criava uma atmosfera super agradável na pista!
Re Dupre foi o próximo a nos encantar com o seu som. Esse paulista, que também é produtor, tocou um House groovado, difundido com melodias modernas e técnica apurada, fazendo todos dançarem do começo ao fim!
Depois de Re Dupre foi a vez de Jaques Kurvek. Ele compôs um set baseado no House, indo para a linha do Tech House, com tracks inovadoras e surpreendentes, demonstrando um excelente feeling de pista.
Depois disso, o público foi presenteado com um B2B entre Jaques Kurvek e Juan Rodrigues. Os dois mostraram uma sintonia incrível com os seus sons, cada um mostrando o seu conhecimento musical e, juntos, fizeram um set incrível!
Chemical Surf, um live composto por dois irmãos que unem um "emaranhado de vertentes" entre o House e o Techno em suas tracks e em seus sets. Os dois levaram o público à uma jornada musical alegre, animando ainda mais a pista.
Black Tie, duo catarinense composto pelo DJ Luciano Devitt e pelo produtor, guitarrista e violinista Christian Feel, foi certamente uma atração surpreendente. Enquanto Luciano mixava as músicas, Christian tocava guitarra e violino ao som de House e suas vertentes, produzindo um som diferente do que havia sido tocado até o momento na festa.
Veja um pouco do que foi a festa:
Durante a tarde, passaram pelo palco principal atrações internacionais de peso do Psytrance e do Trance Progressivo como Captain Hook, Day Din, Perfect Stranger, D-Addiction, Interactive Noise, Upgrade e Azax Syndrom. A euforia do público era algo incrível, todos pulavam e dançavam juntos ao som de cada um dos DJs. Com certeza, é uma festa que vai ficar na memória de cada um dos presentes!
0 comentários