Ander Oliveira
Boghosian
Veja como foi o Aniversário de 6 Anos da Colours dia 11/04/2015 em Caxias do Sul/RS
abril 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.comNo dia 11 de abril de 2015 aconteceu a festa de aniversário de 06 anos da Colours. A festa ocorreu no Jockey Clube de Caxias do Sul/RS. Com a casa lotada do começo ao fim da festa, essa foi, certamente, a festa que teve um dos melhores line ups de toda a história da Colours.
Os responsáveis pelo warm up foram os residentes da casa Ander Oliveira e Caio Busetti. O set da dupla foi perfeito para preparar a pista para todas as atrações fantásticas que tocariam em seguida. Confira o set:
Logo após, foi a vez de um B2B entre Fran Bortolossi e Boghosian. Eles iniciaram o seu set para uma Colours já lotada, ansiosa por todas as atrações incríveis que estavam por vir! A dupla tocou um House de ótima qualidade, com mixagens perfeitas. O set da dupla teve a influência do Deep House e do Tech House. O melhor de tudo é que eles disponibilizaram o seu set para ouvirmos e baixarmos.
Tapesh entrou logo em seguida, com seu estilo único!
Foi um set cheio de groove, que misturava principalmente o House com o G-House e unia amostras de diversos estilos do underground sem medo, revelando um público muito satisfeito com o seu som.
Renato Ratier foi o próximo a entrar em cena. Seu set foi intenso, pesado, levando aos gritos e aos pulos um público ávido por um som de qualidade - coisa que a Colours nunca falha em proporcinar! Ele preferiu o Techno durante seu set, mas usou também muito House e suas vertentes - combinação que ele fez ser perfeita para o momento.
O clima da festa estava tão bom que Renato Ratier tocou uma hora a mais do que o previsto, fazendo a alegria do público.
E pra fechar a festa com chave de ouro, Fabricio Peçanha, famoso pelo seu feeling de pista incrível e técnica e mixagens apuradas, mostrou todo o seu conhecimento musical e bom gosto durante o seu set na Colours. Cada um de seus sets é uma surpresa, e dessa vez não foi diferente. Sua apresentação - para uma Colours ainda lotada que esperava ansiosamente pelo seu som - foi envolvente, intensa, perfeita para a situação, conseguindo transmitir um ar alegre e não deixar ninguém parado do começo ao fim. O House e suas vertentes Deep House e Tech House comandaram a maior parte do set, que satisfez os ouvidos do público exigente da Colours.
E sabe o que mais? Fabrício Peçanha nos deu de presente o seu set gravado na Colours, e o melhor de tudo: é free download!
Seria impossível não comentar sobre o carisma de todos os DJs que fizeram esta Colours acontecer! Um carinho com o público, que foi recíproco, foi visível do começo ao fim da festa.
Parabéns Colours pelos 06 anos, e que venham muitos mais anos de festas e música boa!
0 comentários