8 momentos inesquecíveis vividos na pista da Infusion

novembro 13, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com











O cenário eletrônico do Rio Grande do Sul figura hoje entre os mais consolidados do país. Já há um bom tempo o estado é tido como referência dentro do segmento e muito disso se deve a consistência de seus artistas, clubs e festas. Outro fator decisivo é a forma como o público se relaciona com a indústria, ajudando-a se desenvolver de maneira sustentável.

Outra característica interessante e importante do público gaúcho é a manutenção de seu perfil jovem. Diversas cidades do estado possuem uma atmosfera universitária, o que favorece e muito o surgimento de novas iniciativas. Por sua vez, essas iniciativas alimentam todo um microcenário que não se alimenta apenas de grandes eventos, mas também de ações capitaneadas por núcleos e coletivos de menor porte.

Na região de Santa Maria, um dos destaques da cena eletrônica que já há alguns anos pulsa com força por ali é a Infusion, festa criada em Março de 2017 e que agora chega a sua maior edição, marcada para o próximo dia 17 no Kasarão Arena em Faxinal do Soturno, cidade próxima a SM. A nosso convite, Otávio Weis relembrou algumas faixas e momentos que marcaram a história da festa até aqui. Confira:

Nana Torres


Track: Iron Coat - (Nana Torres remix)
Data: 28/10/17 - Terceira edição



https://www.youtube.com/watch?v=GxS2WGEF7G4

Na nossa terceira edição tivemos a honra de recebermos a artista Nana Torres em nossos decks. A track mais marcante daquela noite foi Iron Coat


Bills e Hud Garcia (saxofonista)

track: Utsanana

data: 16/06/18 - sexta edição

https://soundcloud.com/infusionsm/premiere-bills-hud-garcia-utsanana-original-mix


Esse momento foi mágico! Após o set do Mau Maioli, na sexta edição, o nosso residente Bills era o responsável por fazer o closing set da noite e logo na primeira track do set, ele e o saxofonista Hud Garcia tocaram juntos a Utsanana que deixou a pista com a vibe lá em cima.




Ursound

Track: Oliver Koletzki & Niko Schwind - Subati (Andhim's Electrica Cucar Remix)
Data: 25/08/18 - sétima edição




https://www.youtube.com/watch?v=KtKUVzJxfp0


Na nossa última edição em Santa Maria, quase no fim do seu set, o residente Ursound tocou essa track e a reação da pista foi sensacional!

ZAC:
Track: Pryda Elements (ZAC edit)
Data: 25/08/18 - sétima edição.

Sem dúvidas o set do ZAC teve muitas boas lembranças. Difícil escolher uma só, mas certamente o edit dele com intro de banda de carnaval seguido da track Pryda - Elements será algo que o público não vai esquecer tão cedo.


Macedo

Track: Rodrigo Gallardo feat. Fernando Milagros — El Abuelo (Los Suruba & Marcelo Burlon Remix)
Data: 25/08/18 - sétima edição



https://www.youtube.com/watch?v=sEa6L0uFxDg

Em um warm up muito bem construído pelo Macedo, a track El Abuelo se destacou pela vibe alta e sequência de uma linda noite que estava por vir.


Ellie Ka

Track: Jos & Eli feat Ellie Ka - Flashes
Data: 25/08/18 - sétima edição




https://www.youtube.com/watch?v=HI5U_DZVuFo

O vocal da Ellie Ka é algo surreal. Seu set teve inúmeros momentos marcantes mas a track Flashes foi certamente o mais especial.

Gabriel Carminatti

Track: Artbat - Planeta (Original Mix)
Data: 16/06/18 - sexta edição




https://www.youtube.com/watch?v=AqqHS2XHlho

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato