carrot green DJs

Trip to Deep e On Beats trazem Carrot Green dia 14/11

novembro 13, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com



Algo que parecia utópico está muito próximo de se tornar realidade. Seguindo o calendário de eventos de Novembro, a Trip to Deep apresenta o DJ e produtor carioca Carrot Green. De clássicas batidas 4x4, o artista tem um repertório que vai de misturas étnico-brasileiras, flertes com diferentes climas, passando pelo House e claro, sem deixar de lado os pilares do Disco e do Techno.

A apresentação inédita é fruto da parceria do projeto On Beats com a Trip to Deep. A noite de quarta-feira, 14 de novembro (véspera de feriado), promete ser histórica na paradisíaca Ilha de Santa Catarina.

LOCAL DO EVENTO:
Inicialmente a ideia era realizar o evento à beira mar e próximo da natureza, no entanto, para a segurança do próprio público e devido a questões burocráticas, a festa ocorrerá no clube de residência, em área privilegiada no centro de Florianópolis.


SOBRE CARROT GREEN:
Presença constante em eventos como Dekmantel, DGTL , ODD e Time Warp. O artista foi o representante brasileiro da Red Bull Music Academy em 2013, em Nova Iorque. Carrot Green é integrante de labels como The Magic Movement, Get Physical Music, Feines Tier, Permanent Vacation e Urban Cosmonaut Radio.


A noite promete ser memorável, de muita energia, batidas ácidas e dançantes, produzidas para integrar a mente e a alma. Não fique de fora, aproveite os últimos ingressos promocionais nos links: https://bit.ly/2Eyx2Vm 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato