Cerebelo Records Curiosidades

Confira os lançamentos de Março e Abril de 2017 da Cerebelo Records

março 02, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com



O ano de 2017 começou com muito Techno com o Debut album de ReneHell e os EPs de Marco A, Timao e Caio Haar. Confira aqui os lançamentos do ano.

No último dia 01 de março foi a vez de ser apresentado pela Cerebelo Records o projeto do francês baseado em Londres Jordi a.k.a G.xist. O álbum de G.xist intitulado Paranoid Delusions traz 8 faixas de Techno industrial com batidas “broken beat” (offbeat) e Techno “straight kick” do melhor estilo “banging Techno”.


Confira o preview do álbum aqui: 



No próximo dia 15 de março sairá o EP do Projeto Experimento assinado pelo produtor italiano Giorgio Baudana a.k.a Blacksun. O EP de nome Isteresi trará 3 faixas originais de Techno com muita experimentalidade e sons futuristas que são a identidade do projeto Blacksun.


Confira o preview do EP aqui:



Para o mês de abril a Cerebelo Records reserva 2 EPs. O primeiro sairá no dia 1º de abril do produtor Nick Matern (a.k.a Planctophob). Nick apresentará seu lado visceral no projeto homônimo Nick Matern. O EP N-Mtrn02 trará 3 faixas originais que vocês podem conhecer logo abaixo.


Preview de Nick Matern – N-Mtrn02



No dia 15 de abril sairá o EP do projeto do Argentino Nicolas de Simone chamado Oxidoxs. O EP de 03 faixas originais traz muito “banging” Techno industrial de botar qualquer dancefloor abaixo.


Confira o preview do EP Oxidoxs – Ex Machina




MAIS SOBRE A CEREBELO RECORDS
Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades
SOUNDCLOUD
FACEBOOK
INSTAGRAM
RESIDENT ADVISOR

Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver
YOUTUBE
BANDCAMP
SPOTIFY

CEREBELO PODCAST
A Cerebelo Records agora conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

FNOOB TECHNO RADIO
MIXCLOUD

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato