Cerebelo Records Curiosidades

Lançamentos de janeiro e fevereiro/2017 na Cerebelo Records

janeiro 17, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Após o encerramento do ano de 2016 com chave de ouro trazendo muito techno com a edição de remixes dos lançamentos de 2016 em dois volumes que você pode escutar  aqui...

Vol 1 


Vol 2


...janeiro na Cerebelo Records iniciou com pedreira! No dia 1, o ano começou com o debut álbum do produtor alemão ReneHell. Nada menos que 16 faixas originais, sendo 2 em colaboração com Timao e Peat Noise. Muito techno industrial/dark com uma ótima pegada para botar as pistas de dança abaixo, confira:

Renehell 


Já no último dia 15, saiu o primeiro EP de 2017 do Projeto Experimento, trazendo 3 faixas originais de techno experimental do produtor mexicano Marco A, que você pode escutar e baixar as faixas no bandcamp da gravadora.

Marco A


Fevereiro

Dia 1 de fevereiro teremos o lançamento do EP do produtor alemão Timao, trazendo 4 novas faixas originais de techno industrial, no melhor estilo underground europeu. Timao teve seu álbum lançado em 2016 pela gravadora Cerebelo Records encabeçando o top 10 de vendas da gravadora e aparecendo bem cotado nos charts de hardtechno da loja beatport. 

Timao


No dia 15 de fevereiro o VJ, DJ e Produtor de Techno Caio Haar, de São Paulo, lança seu EP pela gravadora. Serão 3 faixas originais que trazem muita personalidade sonora explorando vocais sem perder o estilo undergroundtechno da Cerebelo Records.

Caio Haar

MAIS SOBRE A CEREBELO RECORDS 

Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades

Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver

CEREBELO PODCAST

A Cerebelo Records agora conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

SalvarSalvarSalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato