Curiosidades Dee Dolphin

Cerebelo Records lança Projeto Experimento e traz tracks de techno experimental free download

setembro 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Cerebelo Records lançou hoje, dia 23/09/2015, um novo projeto free download, o Projeto Experimento, que baseia-se em lançamentos exclusivos em Bandcamp, trazendo trabalhos autorais de artistas que produzem músicas techno experimentais.

São todos releases "name your price", onde você paga o quanto quiser pelo download, inclusive podendo ser gratuito.

O primeiro lançamento do Projeto Experimento é o EP Tes Yeux Noir, contendo duas tracks de autoria de Dee Dolphin: "Tes Yeux Noir" e "The Heat".



Dee Dolphin é uma cantora Franco Italiana e produtora de Techno, nascida em Paris em 1972. Ela iniciou sua carreira como cantora para alguns DJs e Produtores de New Soul, Funk, Hip Hop, Jazz, Deep House e Techno, da Europa aos Estados Unidos. Ela sempre procurou pela sua própria identidade musical e foi virando a sua própria produtora que se realizou musicalmente, em 2012. Hoje, ela foca no seu próprio Techno e na sua própria visão, alinhado com o Techno de Detroit, Cambridge e Berlim.

Suas primeiras tracks "Libra", "Your Dark Eyes" e "The Heat" receberam boas premiações e espera-se que isso melhore cada vez mais! 

Pelo amor ao Techno, sempre!

Dee Dolphin no Soundcloud

Para baixar de graça, clique eu buy, coloque ZERO no preço e coloque o seu e-mail para receber o link para download!

Leia também

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato