Abraham Antonela Giampietro

Famiglia Terraza apresenta novos residentes do club

novembro 10, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A próxima edição da Famiglia Terraza, noite dedicada exclusivamente às apresentações dos residentes do Terraza Music Park, será marcada pela chegada de dois novos artistas para o time de DJs, que é responsável por comandar periodicamente a cabine do club e também contribui para a curadoria musical da casa. A festa acontece na segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado pela Proclamação da República.

Durante a festa, acontece a primeira apresentação do DJ Arthur Erpen com o pseudônimo Kosmo. O artista, anteriormente conhecido como Lowception, busca construir histórias por meio de suas performances, transitando entre ritmos como house, techno e minimal. O DJ já é referência na cena de Florianópolis, por seu envolvimento em projetos como a pista conceitual do festival Injeção Eletrônica e na produção da festa Bateu. Essa visibilidade já levou a convites para tocar em outras cidades brasileiras, como São Paulo e Curitiba. Com novo nome e assinando residência no Terraza, Kosmo entra em uma fase mais madura, com técnica mais aprimorada e foco em seu trabalho de pesquisa.

Na mesma noite, também acontece a estreia oficial do DJ Abraham como residente do Terraza, após o sucesso de sua última apresentação no club, abrindo a pista para a artista alemã tINI. Com desapego de gêneros, as construções de seus sets passeiam entre o minimal, micro house, house e techno, e ganham toques exclusivos com suas composições próprias. Nome expoente na cena eletrônica de Florianópolis, Abraham é um dos idealizadores da festa minimalista https:// e também assina residência no projeto itinerante TROOP.

A festa Famiglia Terraza conta, ainda, com apresentações dos residentes veteranos Emmy Betiol, Antonela Giampietro, Ricardo Lin, Gustavo Pamplona e Bernado Ziembik.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket.

Data: 14/11/16
Horário: 23h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê
Line up: DJ Abraham, Kosmo, Emmy Betiol, Antonela Giampietro, Ricardo Lin, Gustavo Pamplona e Bernardo Ziembik.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato