Curiosidades Festas

Amazon Club traz o mestre Hernan Cattaneo para festa dia 18/11

novembro 09, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 18 de novembro de 2016, o mestre do Progressive House aterrisa na cidade catarinense de Chapecó, no Amazon Club, para uma noite que entrará para a história! O gaúcho Fran Bortolossi completa o line desta noite especial.


Se alguma vez houve um artista que não precisa de uma introdução, ele tem que ser o homem conhecido para os amantes da música de todo o mundo simplesmente como El Maestro.

Ao longo de sua ascensão para se tornar tanto uma fundação e um dos fundadores da cena eletrônica underground internacional que conhecemos atualmente, o nome de Hernán Cattaneo se tornou sinônimo de dedicação, paixão e um compromisso inabalável na defesa de uma qualidade única de música que é difícil de definir, mas imediatamente reconhecível como seu som característico.

Mais do que um DJ e produtor, ele tem sido um líder, levando seu som para um reconhecimento internacional, e junto com isso, mostrando ao mundo House e Techno de qualidade.

Sua própria label, Sudbeat, tem lançado trabalhos inovadores dos maiores nomes da música eletrônica underground no mercado, além de ter lançado a carreira de novos e ótimos nomes.


Data: 18/11/2016
Horário: 22h - 07h
Local: Chapecó/SC.
Line up: Hernan Cattaneo, Fran Bortolossi.
Informações: (49)8813-1718

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato