Casas/Labels Festas

Flowers Sunset comemora 2 anos neste sábado em festa com 2 pistas - Confira entrevista!

outubro 05, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Batemos um papo com o pessoal da Flowers Sunset, que está comemorando 2 anos dia 08 de outubro de 2016! Em comemoração à data, vai rolar um festão com 2 pistas e atrações nacionais incríveis e uma interna internacional! Confira entrevista!

O que o público pode esperar dessa edição tão especial da Flowers Sunset, que comemora o aniversário de 2 anos da festa? 

Nós preparamos um evento super bem pensado e estruturado com novidades como: mais conforto e disposição da pista e os camarotes em sintonia com o palco e com os DJs. A novidade é a pista inside que vai funcionar como um afterhours, já que temos um limite de horário para a parte externa. Mas com certeza teremos toda alegria e o público super bonito e descolado que frequenta a flowers e aquela energia especial de todo evento. 

Será a primeira edição que vai contar com duas pistas. Como foram escolhidos os DJs para cada uma das pistas? 

Sim, teremos mais uma pista nessa edição, muitos pediam que o evento fosse mais extenso. Com a pista dois conseguimos levar a festa madrugada a dentro em um ambiente aconchegante e climatizado, montado para que ofereça todo o conforto e diversão a quem queira ficar mais tempo por lá. 

No line, procuramos valorizar os artistas locais / regionais que vêm fazendo um bom trabalho em seus núcleos e assim somando forças! 

Como foi a trajetória da Flowers, muitas coisas mudaram através de cada uma das suas edições?

Nesses dois anos, em cada edição mudamos a decoração e procuramos trazer atrações de diferentes estilos para agradar todo o tipo de público. Aprendemos muito e estamos sempre procurando melhorar e evoluir para cada vez ganhar mais espaço, colaborando com a cena e sabemos que temos muito a acrescentar e fazer bem a todos que frequentam nosso evento, o caminho é longo mas muito compensador! 

Quais artistas passaram pelo evento nesses dois anos? 

Tivemos vários artistas como Anderson Noise, DJ Glen, Blancah, Do Santos, Fran Bortolossi, Juan Rodrigues, Doriva Rozek e Pimpo & Zacchi. Os locais / regionais: Jump, Felipe Benvegnu, Hotto, Marcelo de Carli, Franko, Ander Oliveira entre outros.

Data: 08/10/2016
Horário: 16h - 04h
Local: DL Eventos. Rua Professor Pedro de Bortoli. Passo Fundo/RS.
Line up: Ellie Ka, DJ Mau Mau, IBX, Felipe Benvegnu, Jump, Wagner Scorsatto B2B Felipe Kunz, Lorenzzi.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato