Adana Twins Curiosidades

7 cidades e 5 estados diferentes. Saiba por onde passa o duo Adana Twins

outubro 05, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Adana Twins, um dos duos mais falados da indústria da música eletrônica no momento, volta para o Brasil dessa vez com uma tour dedicada somente ao país. Com passagem em 5 estados diferentes e 7 cidades, os Twins levarão sua música principalmente para as capitais, porém também no roteiro está Cascavel, no interior do Paraná, refletindo realmente a vontade do duo de se conectar com o público brasileiro de diversas maneiras e em diversos lugares. 

O projeto existe há 10 anos, mas nos últimos dois duo passou por um amadurecimento sonoro intenso, com um calendário de gigs cada vez mais ocupado e releases como o último EP, Perspective, lançado pela Exploited label com remixes de Fort Romeau e GoldFFinch. Ano passado, eles começaram seu projeto All Night, aonde eles tocam um extended set de em média 6 horas, guiando a pista por uma jornada musical intensa, longa e profunda. Não só o ato de tocar um extended set em diversos lugares, oferece a oportunidade de uma conexão maior com diversas culturas em países diferentes para os Twins, também traz um repertório de músicas, conhecimento e referências muito mais completo e evoluído. O que é nítido na música e nos gigs que a dupla está fazendo no momento. 

A dupla sem dúvidas lança alguns dos vídeos mais legais dos seus gigs e momentos ao redor do mundo, e dessa vez não será diferente. Adana Twins vai trazer consigo um videomaker para fazer um mini documentário sobre seus dias no Brasil e tornar eterno noites como o extended set que vai rolar no Warung esse final de semana (8 de outubro). Confira as datas para a tour que dura 9 dias:

06/10 - 5uinto (Brasília DF)
07/10 - Club Vibe (Curitiba PR)
08/10 - Warung Tour (Campinas SP)
08/10 - Warung Beach Club (Itajaí SC)
11/10 - Nos Trilhos (São Paulo SP)
12/10 - noon (Rio de Janeiro RJ) 
15/10 - Banggai (Cascavel PR)




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato