Curiosidades Fabricio Schunke

Private Party leva Lolô Bortholacci à Itaqui/RS dia 23/04/16

abril 11, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Private Party aterriza novamente em Itaqui/RS com mais uma edição dessa festa imperdível! A Private Party é uma ideia nova que une música boa e um ambiente diferenciado, proporcionando aos seus frequentadores uma atmosfera única, com muita energia positiva e bons momentos.

No aniversário de um ano da Private Party, a label recebeu o melhor presente que poderia ganhar do seu público: uma galera que ficou na pista até o amanhecer com uma vibe incrível. Essa resposta do público foi fundamental para fosse dado mais esse passo na caminhada para uma cena eletrônica mais forte na região.

A headliner da festa será Lolô Bortholacci. Atualmente, ela é residente do Beehive Club, que é considerado o melhor Club Off-Circuit do Brasil - club fora do circuito das capitais brasileiras. Seu som é muito bem aceito onde quer que se apresente, o que lhe rendeu dividir a cabine com nomes como: James Zabiela(UK), Miss Nine (Ale), Magda(USA), Andre Crom(Ale), Wildkats(UK), Tim Green(UK), Lee Foss(UK), Gustavo Bravetti(Uru), Renato Ratier(Bra), HNQO(Bra), Mano Le Tough(Ale), Nastia (UKR), Animal Trainer (CHE), Doctor Dru(Ale), Barem (ARG), entre outros.



A responsabilidade de abrir a pista da Private fica nas mãos de Paim, que tem uma vasta experiência por já ter sido residente de importantes clubs na cidade e região, e atualmente DJ residente do Aruna Club em Santa Maria RS, promete aquecer a pista e cozinhar bem a galera para a entrada do headliner.

O encerramento da noite vai ser muito especial, pois o já conhecido Fabricio Schunke, que atualmente reside em Itajaí-SC, vai vestir a camisa da Private Party e assumir a residência da label, e promete quebrar tudo com seu som que é influenciado por linhas do Gangsta e Tech House.

Data: 23/04/2016
Horário: 23h
Local: Casarão Eventos. Travessa Antonio Loureiro. Itaqui/RS.
Line up: Lolô Bortholacci, Paim, Fabricio Schumke.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato