Coberturas Diehl

Primeira edição da Jardim Sunset Party une música boa à clima incrível

dezembro 10, 2015Portal Underground


No dia 28 de novembro de 2015 ocorreu a primeira edição da festa Jardim! A festa ocorreu em um local lindo de beleza ímpar à beira do Guaíba, com um clima amigável e acolhedor, onde todos se sentiam confortáveis e em casa.

Os responsáveis pelo warm up foram os DJs Fritz e Diehl, que se mostraram muito versáteis, não se prendendo à um estilo, e indo de um início de set mais calmo à um final mais animado e dançante.


Jaques Kurvek trouxe um som mais sério para a festa. Dançante, ele apresentou uma seleção minuciosa de tracks de Tech House, resultando em um set groovado, um som com identidade.


O duo Grooving Box - formado pelos anfitriões da festa Gui Romano e Shoichi Kakuta - mostram uma evolução constante à cada uma de suas apresentações, surpreendendo ainda mais na primeira edição da Festa Jardim. Eles mantiveram uma linha séria na festa, seu set foi intenso e dançante, repleto de tracks de Techno.


Ricardo Lin, um dos residentes do Terraza - uma das casas mais conceituadas de Florianópolis/SC em termos de música eletrônica underground - foi o próximo a se apresentar, e mostrou porque é um dos DJs escolhidos para representar essa casa que carrega tanto a fama de ser uma das melhores do underground.

Anoitecemos ouvindo seu som. Seu set foi sério, alternando entre tracks de Techno, Tech House e Deep House. Com certeza alguém que queremos ouvir de novo!


Piñero tocou um set eletrizante, repleto de mistério, intenso, diferente do que estamos acostumados à vê-lo tocar. Um techno sério e reto que levou todos à loucura foi o que ouvimos Piñero tocar aquela noite. 


Quando entrou Benites, foi a vez do Minimal Techno dominar a festa. Ele manteve o som sério da festa, não deixando ninguém parado.


E quem achava que Benites ia fechar a festa, estava enganado! A Sunset continuou até as 08h de domingo, e vários outros DJs assumiram o comando do CDJ naquela noite. O destaque ficou para o B2B que ocorreu entre Jaques Kurvek e Marcelo Nuñez, que surpreenderam a festa com a qualidade do set que tocaram juntos!

Veja mais fotos da festa:








Crédito das fotos: Felipe Gaieski
Vídeos: Portal Underground

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato