2nd Round Davis

Terraço da Save apresenta: Pulsar Sunset com Davis e L_cio

dezembro 10, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O terraço chega à sua última edição de 2015 com uma Sunset que traz um dos melhores - senão o melhor - line up de 2015! O headliners são 2 brasileiros que estão em evidência no atual cenário eletrônico underground internacional: Davis e L_cio. Eles tocarão ao lado de Maria, Red Faced (André Koppe e Eliéser Paze), Spilger e 2nd Round (Marcelo Nuñez e Henrique Casanova)

Line up com horários
Spilger 14:00
Red faced 15:00
Maria 16:15
L_cio 17:30
Davis 19:00
2nd Round 21:00

Conheça mais os headliners da festa:

L_cio

"Laercio Schwantes Iorio é o artista por trás do projeto L_cio. Seu trabalho permeia o techno, minimal e dubtechno com um estilo único. Ouvir a obra musical de L_cio é assistir uma cena. Sua música é livre. Não projeta – dá impulso.

Em 2012, fez uma tour pela Europa. Passou por Colônia (Rádio da Universidade de Colônia, Londres (Egg London e Bunker 184), Lituânia e Viena.

Ainda esse ano, L_cio foi um dos 5 ganhadores do concurso de remixes da faixa “I Human” da banda Jazzanova (feat. Paul Randolph), promovido pelo CDR Berlin.

Atualmente o artista resgatou a flauta transversal ao seu repertório (com o alias Lcio) e fez duas participações ao lado de Portable no release “A Process” que acaba de sair pelo renomado label Live at Robert Jonhson (Alemanha) e também na track “Nano Flower” na compilação The Lifesaver.

Em breve, novas parcerias serão lançadas ao lado de artistas extremamente relevantes (Patrice Baumel, DJ Patife, Rafael Moraes, Adnan Sharif, Nuno dos Santos…)." (Fonte: D-Agency)





Davis

Davis Genuino é um DJ e produtor paulista que espalha pelo mundo o principal elemento que rege a sua carreira: música atemporal, e foi assim desde a primeira apresentação como DJ profissional. Sua música tem movimento. Ela se ajusta ao tempo atual e nunca perde o dinamismo. Ela passa pelo house, é influenciada pelas raízes da música negra como funk, soul e hip hip e na disco music. 

Davis é advogado por formação, e em 2004 adquiriu o seu primeiro disco de vinil. No ano seguinte já decidiu se tornar DJ profissional. Suas influências principais foram nomes como Metro Area, LCD Soundsystem e Nile Rodgers, sendo eles fundamentais para que a decisão de se voltar para o lado da música fosse tomada.

Em 2008, sua dedicação e seu gosto musical incomum levaram Davis à assumir a residência de uma das noites de um dos clube mais renomados do mundo: a noite Freak Chic no D.Edge, rapidamente espalhando o seu nome pelo país. Logo depois se tornou residente também do Confraria das Artes e teve a chance de se apresentar em locais como Warung, Deputamadre, Fosfobox e Pacha (SP e Florianópolis). Na mesma época, Davis foi responsável pelas festas do selo DFA no Brasil, trazendo ao país artistas como Benoit & Sergio, Juan McLean e Tim Sweeney. No ano de 2011, foi indicado como DJ Revelação pelo prêmio Cool Awards. 

O que realmente mudou a sua carreira foi a sua paixão por sintetizadores e outros equipamentos analógicos. Ele vinha desde 2008 aprimorando conhecimentos em produção musical, no estúdio que montou em casa, e lançou pelos selos Smoke N’ Mirrors (sublabel do Om Records), Rebirth, LouLou Records, e nos brasileiros D–Edge Records (primeiro lançamento do selo), Mister Mistery e Rainbow Socks.

Ele é um dos criadores da MAWW Records, gravadora voltada para o ecletismo dentro da música eletrônica que tem como objetivo dar oportunidade para novos artistas. Em paralelo, ele é sócio do inovador restaurante Bossa, que terá um estúdio de produção dentro da área principal, visando tornar mais íntimo o contato entre clientes amantes de música e os próprios músicos. Esses e tantos outros projetos apenas expressam a dedicação contínua de Davis a este meio, sempre com a convicção de que é através da música que sua personalidade artística é melhor traduzida.



Data: 19/12/2015
Horário: 14h-23h
Local: Save Club. RS 230, 6104. Portão/RS.
Line up: Spilger, Red Faced, Maria, L_cio, Davis, 2nd Round.
Evento no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato