Coberturas Dominik Picnic

Roots levou som conceitual de qualidade à beira do Rio Guaíba dia 05/09/2015

setembro 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 05 de setembro de 2015 ocorreu mais uma edição da Festa Roots. Desta vez, a festa ocorreu em um local inédito localizado na beira do Rio Guaíba, dando à todos os presentes na festa uma vista maravilhosa, principalmente na hora do pôr do sol, hora em que o sol saiu de trás das nuvens e proporcionou a todos um espetáculo à parte.

Infelizmente não chegamos a tempo de prestigiar o warm up feito por Cris Gonçalves, chegamos no local e Ezequiel estava conduzindo a sua apresentação. Foi um set de House agradável, envolvente, repleto de elementos singulares, um som perfeito para o horário e o local.

Mario Aguirra deu a trilha sonora para um momentos incrível da festa que foi o pôr do sol! Anoitecemos ao som de um Tech House de qualidade, cheio de personalidade. Ele compôs um set dançante e groovado, 

Dominik Picnic fez a sua estreia na Roots neste dia, e foi visível a aprovação e surpresa do público com a qualidade e originalidade do que estavam ouvindo. Ele impôs um estilo intenso e sério, dominando a pista do início ao fim da sua apresentação com uma construção de set incrível, trazendo uma sequência de tracks inusitadas que geraram vários momentos de euforia na pista.

O DJ e produtor italiano Paul Ursin - primeira atração internacional da Roots - foi o último a se apresentar, e botou a galera pra dançar com um Tech House muito dançante e vibrante, cheio de efeitos e elementos fora do comum, presenteando o público da Roots com um set intenso e prazeroso.

Paul Ursin completou uma sequência impecável de DJs que, com certeza, deixou todos os presentes muito satisfeitos com a qualidade do que tiveram a chance de ouvir!

Veja vídeos e fotos da festa:

Ezequiel


Mario Aguira


Dominik Picnic


Paul Ursin


Veja algumas fotos da festa:






















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato