Bar da Lua Crema

Tronic Side of the Moon leva 12 horas de som à Pelotas dia 19/09/2015

setembro 08, 2015Portal Underground


“Conhecer, procurar e entender música é algo que leva anos. E, a partir do momento que você inicia, não existe fim.” Frank Broughton e Bill Brewster no livro How to DJ right.”

A partir desse conceito, aliado a uma fome sem fim por música de qualidade, o Bar da Lua procura na harmonia dos sons, novas experiências para oferecer à cidade de Pelotas. Assim nasceu a Tronic Side Of The Moon, um evento para mostrar de vez nosso pensamento musical e nosso lado eletrônico. Convidamos todos aventureiros sonoros a desfrutar doze horas de festa em nosso Bar, feita com a qualidade de quem conhece os caminhos.

A festa ocorre no Bar da Lua em parceria com a Crema.

Data: 19/09/2015
Horário: 18h
Local: Bar da Lua. Rua Três de Maio, 856. Pelotas/RS.
Line up: Deborah Blank, Rafael Atrib + LFonseca, Lucas L + Gui Ferreira.
Evento no Facebook

Saiba mais sobre a headliner da noite, Deborah Blank:

Buscar novos sons e conectá-los às pessoas: esses são os rumos que movem a DJ Deborah Blank em sua carreira. 

Colecionadora de discos desde criança, o caminho da música foi muito natural para a médica porto-alegrense. Começou a animar as pistas em 2005 na festa O Dia do Flamingo, uma das precursoras do Beco203 e um marco na cena underground de Porto Alegre. Tendo como influência o trabalho de artistas tão distintos quanto Kraftwerk, Wendy Carlos, Altern 8, Prodigy, Mr. Bungle, Frank Zappa, Black Sabbath e Laurent Garnier, o set da DJ apresentava um mix de electro, rock e experimentalismos. 

Ávida pesquisadora de história da música eletrônica, Deborah Blank acabou mergulhando nas suas vertentes, encontrando voz, em especial, nas batidas do techno. Aprofundando-se nessa linha sonora, a DJ produziu diversas festas que embalaram a noite da capital rio-grandense, como Base Electro, Missa Afterhours, Látex e Chacoalha. 

O conhecimento musical abriu portas também para colaborações em sites especializados, como o blog Loft 55, além de participação nos coletivos The Bass Queen e Cabana. 

Se depender da DJ Deborah Blank, a cidade vai seguir dançando sempre ao ritmo de novas sonoridades.



Deborah Blank nas Redes Sociais:
Facebook
Soundcloud


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato