Curiosidades Dashdot

Warung no Festival de Cinema de Gramado 2015 dia 14/08

julho 09, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Programe-se para aquela que será, com certeza, a melhor festa do Festival de Cinema de Gramado 2015! Warung Gramado 2015, um evento que será exclusivo e limitado para 2 mil pessoas no Salão Nobre do Expogramado.

Data: 14/08/2015
Horário: 22h
Local: ExpoGramado. Avenida Borges de Medeiros, 4111. Gramado/RS.
Line up: Sharam Jey, Renato Ratier, Dashdot, Fabricio Peçanha, Fran Bortolossi, Marcelo Nunez.
Evento no Facebook

Sharam Jey
A carreira de SHARAM JEY teve início nos anos 90 e, desde então, o produtor controla a pista com sonoridades únicas. Em 2014, o artista fez sua inesquecível estreia no Templo.


Renato Ratier
Um dos principais personagens da cena e um dos grandes representantes do Brasil mundo a fora. O 'savage' Renato Ratier é sócio proprietário e residente do Warung.

Dashdot
Grooves fortes e dançantes com melodias e vocais inovadores. André Guarda e Felipe Flora, ou Dashdot, respiram música desde a infância.


Fabricio Peçanha
A grande capacidade de transformar sets em lendas. O gaúcho Fabricio Peçanha é um dos pioneiros da cena e também um dos grandes embaixadores do Brasil lá fora.


Fran Bortolossi
Um artista de grande experiência musical desde a infância. O talentoso Fran Bortolossi é o responsável pela respeitada Colours. É integrante do projeto "BigPacGang", onde assinou importantes remixes para LouLou e Kolombo.


Marcelo Nunez 
Ele iniciou sua carreira nos anos 90 como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século, em Porto Alegre. Desde então, vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país e ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais. Atualmente também é DJ residente da Save Club.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato