Beehive Festas

Nastia no Beehive dia 02/04/2015 - Véspera de Feriado de Páscoa - Passo Fundo/RS

março 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Beehive, em Passo Fundo/RS, dá continuidade à temporada 2015 e traz, nesta véspera de feriado de Páscoa, a ucraniana Nastia! Ela retorna à colmeia e traz sua energia vibrante para a já tradicional Páscoa da Beehive! Para completar o line, HNQO e Lolô Bortholacci colocam a prova o amor das abelhas pela música.

Data: 02/04/2015
Horário: 23h
Local: Rua Sete de Setembro, 496. Passo Fundo/RS.
Line up: Nastia, HNQO, Lolô Bortholacci. 

Ingressos, mesas e camarotes: contato@beehiveclub.com.br

Nastia
"Eu não sou uma produtora. Eu sou uma DJ de verdade, apenas DJ, uma das únicas que construiu sua carreira através da performance de mixar as músicas apenas, e não produzi-las. Passei algum tempo no estúdio nos últimos dois anos mas, por enquanto, não há nenhuma produção que seja nem boa nem longa o suficiente para apresentar para todos. Enquanto a produção não me interessa muito, eu sei que a minha melhor aptidão é mixar músicas." Saiba mais sobre Nastia.

 
HNQO
Henrique Oliveira é o curitibano por trás do HNQO. Com as raízes no breakdance, ele mistura batidas cheias de groove do House com vocais do Hip Hop com um toque suave, mas ameaçador. Mais do que um músico, HNQO é um intérprete do passado, misturando elementos do Hip Hop, do Jazz e de outros gêneros no seu próprio Deep House. Ele é um artista em rápida ascensão na cena eletrônica mundial, pois a alegria e energia contagiante de sua música contamina a todos que a escutam, fazendo com que suas produções e seus sets extremamente dançantes sejam reconhecidos cada vez mais.

 
Lolô Bortholacci
Lolô Bortholacci, teve seu primeiro contato com os decks há cerca de 4 anos, viu em um curso de DJ promovido na sua cidade a oportunidade para conseguir expor seu gosto musical. Lolô foi o principal destaque do curso por sua intimidade com os decks, o que chamou a atenção do principal nome a frente da Produtora na qual realizou o curso. Em 2009 teve início a sua carreira, logo na primeira apresentação já assume a responsabilidade de fazer o warm up na Beehive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional.



Beehive no Facebook
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato