Conrado Nascimento Neto Doctor Jack

Deep Mind Sunset no Sky beach em Balneário Camboriú com Vintage Culture, Illusionize e mais dia 18/01/15

janeiro 14, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   No dia 18 de janeiro de 2015 tem mais uma festa imperdível! É a Deep Mind Sunset no Sky Beach, com Vintage Culture para fazer a festa estourar de vez!

Local: Sky Beach. Rua Higinio João Pio, 400 - Praia do Estaleirinho, Balneário Camboriú/SC.
Data: 18/01/2015
Horário: 10h às 22h

Line up:
Vintage Culture
Egito, Rússia, África do Sul, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil... De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.
Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.
 

Illusionize
Pedro H. Mendes, é o nome por trás do projeto Illusionize, no ano de 2014 Illusionize ganhou reconhecimento internacional tendo suas faixas lançadas por grandes gravadoras como, Defected (Londres) Bunny Tiger (Alemanha) Cuff (França) Mix Feed (Russia).
“BASS” se tornou uma das musicas mais tocadas do ano de 2014, sendo tocada em grandes clubes em todo mundo, hoje a faixa “bass” esta entre as 10 faixas mais vendidas no gênero "Indie Dance / Nu Disco" em um dos maiores sites de venda em todo mundo.


Conrado Nascimento Neto
Um nome muito conhecido em Santa Catarina, Conrado é dono de uma técnica invejável, reconhecido como o “dono da pista” ele agrada o público pela qualidade e carisma, transportando o público a uma atmosfera repleta de energia.  

Doctor Jack
A música eletrônica exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende. E foi com base nesta filosofia que nasceu Doctor Jack.
Gabriel, natural de Ijuí/RS entrou no mundo da musica eletrônica aos 16 anos se aprimorando na vertente psicodélica do psytrance adotando o full on night e full on morning. Jaquelí, natural de Seara-SC, teve seus trabalhos iniciados aos 23 anos, é formada pela AIMEC e é fascinada pelas batidas dançantes e com vocais envolventes . O projeto apresenta um mix de nudisco, deephouse, g-house e techno. Tendo influência de artistas como Earstrip Torha, Vintage Culture, Sonic Future, No Hopes, Vanilla Ace, Andrus, Cerato, lukkas Live, Sirus Hood, entre outros. Doctor Jack promete uma pegada inovadora mesclando estilo, versátilidade, elegância e agressividade para uma pista exigente. 

O artista extrai o que há de mais inovador no Deep/Tech House sempre com um repertório marcante e conceitual suas apresentações são marcantes pois com muita técnica e carisma, ele vem conquistando muitos apreciadores do seu som tornando assim cada apresentação única e memorável.

Valerio Videla

Reservas de mesas, camarotes e maiores informações: Maristela Obal (47)9660-2692

Evento oficial no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato