Chapo Coberturas

Veja como foi a Soma Sunset com Vintage Culture em Atlântida/RS 10/01/2015 - Fotos e Vídeos

janeiro 14, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   No dia 10 de janeiro de 2015 ocorreu a Soma Sunset, que foi o resultado da união de dois grandes nomes da cena eletrônica do Sul do Brasil: Save Club e Levels.

   A festa ocorreu no espaço Savarauto, que se localiza no centro da praia de Atlântida. Um local lindo em meio à natureza em um dia perfeito de verão! Veja o vídeo e entenda um pouquinho como foi essa festa incrível:


   A festa iniciou com os DJs gaúchos Jheff e Chapo, que fizeram um warm up impecável e deixaram a pista animada e pronta para receber o DJ Giovane Webster:


   Pode-se dizer que Giovane Webster é um DJ que se mantém conectado com a pista a todo momento, e na Soma Sunset não foi diferente. Com um set variado que mistura as vertentes do house com demais estilos do underground, Giovane fez um set super dançante que deixou todos empolgados do começo ao fim, ansiosos para a chega de Vintage Culture ao palco.

   E se o clima da festa já estava bom antes de Vintage Culture começar a tocar, depois que ele começou ficou perfeito! A animação e alegria tomou conta da festa, fazendo com que o clima contagiante alegrasse à todos os presentes. Vintage tocou seus remixes impecáveis de músicas conhecidas e amadas por todos e levou o público à loucura, que dançava e cantava em sintonia com a música.

   Com um carisma inigualável e dono de um talento especial para entender e agradar a pista à sua frente, não é à toa que Vintage Culture é um sucesso onde quer que se apresente.


   Para fechar a festa, foi a vez de Marcelo Nunez com um set diferente de todos que já haviam sido tocados naquela festa até então. Ele tocou um set intenso misturando tracks das vertentes do house e do techno,  fazendo com que todos ficassem até o final da festa e, no fim, ainda pedissem mais. Marcelo fechou a noite com a track "GusGus - Crossfade (Maceo Plex Remix)", fazendo um fim de festa memorável. Quem estava lá com certeza não vai esquecer tão cedo, veja o vídeo:


   Outro destaque da festa foi a VJ Juli Finkler, que deu um toque especial aos telões da festa mostrando, com ela mesma definiu, um "ponto de vista diferente". E esse ponto de vista fez toda a diferença para a pista, misturando imagens que davam um toque a mais de cor e imaginação na festa.

   Veja algumas fotos da festa:



































Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato