Boghosian
Coberturas
Veja como foi a Colours no Cultive Bar com D-Nox como headliner dia 20/06/2015
junho 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com
No dia 20 de junho de 2015 ocorreu mais uma edição da Festa Colours. Foi a primeira edição da label ocorrida no Cultive Bar, em Garibaldi/RS, um local construído em madeira localizado no meio da natureza cercado por um vasto gramado e inúmeras árvores, local por onde os frequentadores da festa podiam circular, criando uma atmosfera sem igual na festa.
Marcelo Nunez foi o responsável pelo warm up da festa. Ele abriu com um set de Tech House e House Music muito alegre e consistente com o horário em que tocava, com bastante vocais e já bastante dançante. Ele terminou o seu set para uma pista lotada.
Pimpo Gama entrou em seguida com um som ainda mais animado e dançante, e a pista estava pegando fogo, mesmo com o frio incessante que fazia lá fora!
O alemão D-Nox alegrou a Colours durante três horas seguidas não apenas com o seu som, mas também o seu carisma sem igual. Sem dúvida foi o DJ mais interativo com o público que já tivemos a oportunidade de prestigiar, sem contar que em nenhum momento a qualidade musical deixou à desejar: pelo contrário! A lotação máxima da festa até o final do seu set foi prova de que D-Nox realmente agradou ao público da Colours em todos os sentidos.
O seu set englobou um grande espectro de sons proveniente do Techno e da House Music, com uma escolha impecável de tracks que não deixou ninguém parado um segundo sequer.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqp5_3zmz8KrCv4XVx4uAXuU3opkfGMMxS72bME41ZKrlrafuMh8OcDyLwVpR8tMVemFLtjSeKMcCnSaSmxGi79bjdZFUmn7qrMtMT3Aj_Alt0Uz4tpyAB4UNibnmOH2NmWjlZLVhBuJhn/s320/Colours+4.jpg)
Valeu Colours! Nos vemos na próxima!
0 comentários