Cerebelo Records Curiosidades

Debut Álbum de Silenzo pela gravadora Cerebelo Records

setembro 01, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Foi lançado hoje, no dia 01 de setembro o álbum de estreia do projeto do produtor Silvio G. de Marchi a.k.a. Silenzo intitulado “Corrompido”. O produtor paulista vem ganhando notoriedade com o seu estilo na cena Techno de São Paulo, amanhã (02 de setembro) se apresenta ao lado de PERC (UK) e XHEY (ARG) na festa Tantsa em SP. Primeiro álbum produzido por Silenzo, Corrompido apresenta 08 faixas originais que andam de paisagens experimentais à cenários industriais distorcidos, utilizando a linguagem do techno para traduzir a possibilidade de ultrapassar limites e quebrar as expectativas da sociedade de ser puro. Confira o preview do álbum 




Como é de praxe na gravadora Cerebelo Records, todos os seus lançamentos estão disponíveis em mais de 40 lojas digitais de música, incluindo Itunes, Amazon, Juno, Beatport, Bandcamp, Google play, Deezer e Spotify.

No próximo dia 15 de setembro, sai pela Cerebelo Records exclusivamente no Bandcamp o EP do Projeto Experimento desta vez com o artista convidado Silvio Brioschi, da Italia. O EP intitulado Sismógrafo conta com 03 faixas originais de Techno experimental que podem ser ouvidas o preview aqui. 




MAIS SOBRE A CEREBELO RECORDS

Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades
Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver

CEREBELO PODCAST

A Cerebelo Records conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato