Cerebelo Records Curiosidades

Lançamentos de Maio/2017 da Cerebelo Records

abril 27, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 01 de maio vem à tona o mais novo trabalho do produtor australiano Alexander Noakes, produtor que já lançou um EP em 2016 pela Cerebelo Records (que você pode conferir aqui) agora apresenta um álbum contendo 08 faixas originais que vão do Techno hipnótico e analógico ao experimental. Esse álbum possui uma faixa bônus disponível apenas no bandcamp da gravadora, contendo uma mix contínua do álbum apresentada pelo DJ David Henry.


Album Preview


No dia 15 de maio, pelo Projeto Experimento, estreia o EP de outro produtor australiano, Xenoscapes, trazendo 3 faixas de Techno experimental e futurista, de elementos mecânicos e orgânicos intitulado Flora Mechanica EP.


Album preview


Fiquem ligados que em junho será apresentado um dos novos projetos que a gravadora tem preparado para esse ano de 2017!

MAIS SOBRE A CEREBELO RECORDS 

Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades

Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver

CEREBELO PODCAST

A Cerebelo Records agora conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato