Curiosidades Festas

O duo brasileiro que mais se destaca na atualidade é atração confirmada na próxima Trip to Deep

agosto 30, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Trip to Deep vem conquistando reconhecimento e espaço pelo seu dom natural de fazer as pessoas se arrepiarem e se conectarem através da música.

Dia 9 de Setembro a label comemora a Independência do Brasil e comprova o talento e a força dos brasileiros através de uma noite inédita e imperdível na Lagoa da Conceição.

Os escolhidos para comandarem essa ocasião especial e inesquecível são os brasileiros do duo Shadow Movement, idealizado por Rafael Bartel e Raul Monteiro. A dupla foi descoberta pelo produtor Ale Reis, sendo recebido no cenário musical através do seu EP "I.D"., lançado pelo selo D.O.C. criado pelo aclamado produtor brasileiro, Gui Boratto.


No seu primeiro lançamento atingiram uma proporção surpreendente chegando ao top 5 do Beatport e obtiveram suporte de vários artistas renomados como: Solomun (Official), Hot Natured, Tale Of Us, Gui Boratto, Elekfantz, Michael Mayer, Maceo Plex, Joseph Capriati, Stephan Bodzin, Adriatique, H.O.S.H., Thyladomid, Miss Kittin, Tiefschwarz (Official), Florian Meindl, Agents Of Time e da imprensa especializada em geral.

"um disco muito bem sucedido que deixa você querendo mais!" Mixmag (Germany).

Além disso, a dupla passou por diversos clubes e festivais no Brasil e realizou 2 turnês internacionais passando por Portugal, Espanha, Alemanha, Suiça, França, Austria, Russia e Holanda, no maior evento de musica eletrônica do mundo (ADE 2015).

Ainda na mesma noite teremos a estreia de Kommodo. Um dos fundadores da Loops Day After, projeto que consolidou e reuniu importantes nomes nacionais e internacionais na capital de Belo Horizonte. 


Seu primeiro release foi lançado na Code2 Records, de Berlim. Após isso teve faixas lançadas em gravadoras como a belga Big Alliance Deep, Tropical Beats do Rio, Yagi e Secret Tune de Curitiba. Suas produções chamaram atenção de outras gravadoras como Straight Up e Tenor Recordings, que foram relançadas em compilações ao lado de nomes como Jimpster, Julio Navas e James Silk.

O idealizador Hencke assina com a agência gaúcha Cluster Management e vivencia uma nova e inspiradora fase em sua carreira. Seu ritmo de pesquisas e criações escapam da zona de conforto e evoluem constantemente. Dia 9 de Setembro ele será responsável por iniciar uma noite intensa e mágica em Floripa <3



Veja algumas fotos das edições anteriores:







Data: 09/09/2016
Horário: 22h
Local: Malam Club. Lagoa da Conceição. Florianópolis/SC.
Line up: Shadow Movement, Kommodo, Hencke.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato